
Após foto de Rocco, Madonna teme por cuidados que Guy Ritchie está tendo com o filho
08/Set/
A briga entre Madonna e Guy Ritchie pela custódia do filho Rocco continua. Após o jornal The Sun publicar imagens de Rocco fumando um cigarro suspeito, fontes informaram à People que a cantora está preocupada com o filho, que está sob os cuidados do pai.
- Isso era exatamente o que Madonna tinha medo. Rocco ainda não voltou para a escola - e agora isso. Ele é só um adolescente rebelde, mas ele precisa de um guia e uma direção do pai dele.
Rocco está no Reino Unido desde dezembro com Guy Ritchie, quando após meses de turnê com a mãe, resolveu passar as férias com o pai se recusou a voltar para casa, ficando por tempo indeterminado com o pai.
Um juiz determinou, então, que Rocco voltasse para Nova York, onde fica a casa de Madonna, mas até então o adolescente está sob custódia do empresário. Ainda segundo a People, o ex-casal travará outra batalha na corte, no dia 2 de março.
-
Humberto Carrão revela semelhanças de sua vida pessoal com papel em Vale Tudo: Meu pai faz ...
-
Val Marchiori relembra dia que recebeu o diagnóstico de câncer de mama: - É um pesadelo
-
Viajando sem os filhos, Viih Tube e Eliezer recebem vídeo de Ravi dando os primeiros passos:...
-
Relembre o que Tati Machado já falou sobre o luto pelo filho, Rael
-
Foram 70 anos de reinado! Confira curiosidades sobre a vida da Rainha Elizabeth II
-
Sabrina Sato fala sobre o pai após 25 dias internado: Lutou com bravura e fé inabalável
-
De volta às telinhas, Tati Machado revela que passou a noite em claro e agradece o carinho dos fãs
-
Nos três anos da morte da Rainha Elizabeth II, Príncipe William e Kate Middleton participam de homenagem à monarca
-
Na Dança dos Famosos, Nicole Bahls vira destaque e Allan Souza é elogiado; veja tudo o que rolou
-
Humberto Carrão revela semelhanças de sua vida pessoal com papel em Vale Tudo: Meu pai faz quimio há mais de três anos