Margot Robbie, a Arlequina de Esquadrão Suicida, está abrindo um estúdio de tatuagem, entenda!
01/Nov/
Margot Robbie, que já encanta a todos por interpretar a Arlequina no filme Esquadrão Suicida, com previsão de estreia para 4 de Agosto deste ano, prova que pode ser uma artista! Isso porque o elenco do filme fez algumas tatuagens com as letras SKAWD, gíria que significa ESQUADRÃO, em homagem ao filme, e a própria Margot que realizou algumas das tattoos!
Durante uma entrevista, segundo o site EW, a moça admitiu que tem uma máquina de tatuar e que já fez 26 tatuagens em conhecidos. Mas quando o elenco do filme combinou de fazer as letras em homenagem ao longa, um dos assistentes se voluntariou para ir primeiro. Só que Margot acabou comendo uma letra, e o assistente ficará para sempre com uma palavra errada escrita no braço.Tenso, não é? Mas isso não foi o suficiente para assustar o resto do pessoal, que quis fazer as tattoos mesmo assim.
Em seu Instagram, Margot publicou esta foto que diz: Conversa Salão de Tattoo da Harley, uma brincadeira para quando ela acabou errando a palavra ao tatuar. Pelo menos ela tem bom humor!
-
Adriana conta a Nancy e Lyris que Ulisses pode ser preso. Veja o resumo dos capítulos de Qu...
-
Após print vazado, Nati Vozza dispara sobre Marina Ruy Barbosa: Sempre a vítima
-
Bruna Biancardi celebra nascimento do primeiro sobrinho: Nosso menininho chegou
-
Ana Castela grava vídeo inusitado com Jon Vlogs e web reage: Amo eles juntos
-
Kelly Key relembra ensaio nu e se compara à Virginia Fonseca: - Você era nada
-
Ana Castela grava vídeo inusitado com Jon Vlogs e web reage: Amo eles juntos
-
Michael Mann atira acidentalmente na própria perna e é levado ao hospital
-
Taís Araujo é anunciada como destaque do Salgueiro em homenagem a Xica da Silva no Carnaval 2027
-
Kelly Key relembra ensaio nu e se compara à Virginia Fonseca: - Você era nada
-
Ian Gillan, vocalista do Deep Purple, é internado após emergência médica e banda cancela shows
