Margot Robbie, a Arlequina de Esquadrão Suicida, está abrindo um estúdio de tatuagem, entenda!
16/Mar/
Margot Robbie, que já encanta a todos por interpretar a Arlequina no filme Esquadrão Suicida, com previsão de estreia para 4 de Agosto deste ano, prova que pode ser uma artista! Isso porque o elenco do filme fez algumas tatuagens com as letras SKAWD, gíria que significa ESQUADRÃO, em homagem ao filme, e a própria Margot que realizou algumas das tattoos!
Durante uma entrevista, segundo o site EW, a moça admitiu que tem uma máquina de tatuar e que já fez 26 tatuagens em conhecidos. Mas quando o elenco do filme combinou de fazer as letras em homenagem ao longa, um dos assistentes se voluntariou para ir primeiro. Só que Margot acabou comendo uma letra, e o assistente ficará para sempre com uma palavra errada escrita no braço.Tenso, não é? Mas isso não foi o suficiente para assustar o resto do pessoal, que quis fazer as tattoos mesmo assim.
Em seu Instagram, Margot publicou esta foto que diz: Conversa Salão de Tattoo da Harley, uma brincadeira para quando ela acabou errando a palavra ao tatuar. Pelo menos ela tem bom humor!
-
Amigo de Zé Felipe alfineta convocação da seleção com Vini Jr. e sem Neymar Jr.
-
Príncipe William resgata clique inédito da infância ao lado da mãe, Princesa Diana
-
Em meio a rumores de casamento com Tom Holland, Zendaya aparece com suposta aliança no Oscar
-
Família Kardashian se reúne em festa pós-Oscar para apoiar Timothée Chalamet
-
Leandro Hassum é anunciado como apresentador do novo reality da Record, Casa do Patrão
-
James Van Der Beek, Eric Dane e mais atores são esquecidos em tributo do Oscar 2026
-
Ela cresceu! Bruna Biancardi compartilha vídeo de Mel brincando em pé
-
Amigo de Zé Felipe alfineta convocação da seleção com Vini Jr. e sem Neymar Jr.
-
Érika Januza e Lázaro Ramos celebram estreia de A Nobreza do Amor, nova novela da TV Globo
