
Atriz de Orange Is The New Black pede indenização após supostamente ter sido presa por engano
A atriz foi detida em novembro de 2014 e recentemente teve problemas com a lei mais uma vez
09/Fev/2016
Da Redação
A atriz Taryn Manning, que interpreta Pennsatucky na série da Netflix Orange Is The New Black, está promovendo uma ação legal contra a cidade de Nova York alegando que ela foi detida por engano em novembro de 2014, segundo informações do site norte-americano People.
Taryn afirma que o Departamento de Polícia nunca deveria tê-la prendido após ela ter sido acusada de fazer ameaças criminais contra uma mulher que tinha contra ela tinha uma medida restritiva dizendo que Taryn não poderia se aproximar ou ter qualquer contato com ela. Após a prisão, o Departamento não prestou queixas formais contra Taryn, e seus advogados a avisaram que eles não deveriam ter detido Taryn a menos que as queixas fossem realmente prestadas. Jeanine Heller, a mulher que pediu uma medida restritiva para Taryn e que foi ameaçada por ela, também tinha sido presa anteriormente por supostamente ter assediado a atriz. O advogado de Taryn iniciou o pedido de indenização à atriz.
E parece que Jeanine Heller não é a única mulher com quem Taryn teve um problema. Recentemente, ela foi abordada por ter agredido uma maquiadora. Ela também não é a única atriz da série a ter se envolvido com agressão.
Confira uma galeria abaixo das meninas da série fora de caracterização:
-
Júri chega a veredito sobre quatro das cinco acusações contra Diddy; entenda!
-
Carol Castro reflete sobre relação do artista com fã após vídeo de Maiara, da dupla com Maraisa, viralizar
-
Irmão de Marília Mendonça chora ao pedir para que parem de atacar sua mãe, Dona Ruth: Peço que deixem a gente em paz
-
Katy Perry chora ao encerrar primeiro show após anúncio do fim do relacionamento com Orlando Bloom
-
Grazi Massafera radicaliza o visual e dá adeus ao loiro: Libertador e divertido