Caso entre Monica Iozzi e Klebber Toledo já é antigo, entenda!
20/Dez/
Um dos momentos mais marcantes (e comentados) do Carnaval deste ano foi o beijão que Monica Iozzi e Klebber Toledo trocaram em um dos camarotes da Sapucaí durante o segundo dia de desfiles das escolas de samba do Rio de Janeiro. Mas, de acordo com informações do jornal EXTRA, essa não teria sido a primeira vez que os dois teriam vivido um clima de romance. Os dois estariam juntos desde antes dos dias de folia, o que seria cerca de três semanas atrás.
Na foto acima, por exemplo, os dois já aparecem juntos, mesmo não estando aos beijos. A imagem foi postada na rede social da apresentadora exatas três semanas atrás e mostra os dois em um evento na Marina da Glória, no Rio de Janeiro. Por conta disso, aliás, que antes de se entregar aos beijos, Kebbler mostrou que não queria beijar a morena ali, na frente de todo mundo. Ainda segundo o jornal, o ator queria preservar o romance dos dois.
Depois de agarrar Monica, no entanto, os dois teriam deixado o local juntos, às seis horas da manhã, com o mesmo destino: a casa de Monica, na Barra. Agora só no resta esperar para ver no que vai dar esse romance.
-
Gil Gerard, astro de Buck Rogers, morre aos 82 anos após luta contra o câncer. Veja os famo...
-
Que tristeza! Elaine Mickely lamenta morte do pai: Está doendo muito
-
Que fofura! Graciele Lacerda revela em lindo vídeo que a filha, Clara, está andando sozinha...
-
Filhos de Príncipe Harry e Meghan Markle fazem rara aparição em vídeo de final de ano
-
Veja os desabafos e os momentos de Bruna Biancardi como mãe
-
Inspire-se nas famosas para montar seu look de Natal!
-
Gerluce afirma a Arminda que mantém a decisão sobre sua demissão. Confira o que vai rolar neste sábado em Três Graças
-
Sofia descobre que Ellen não está grávida, e a mulher pede segredo para a filha. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim neste sábado
-
Estela confessa a Dita que está confusa entre Celso e Túlio. Veja o resumo de Êta Mundo Melhor! deste sábado
