Katy Perry e Orlando Bloom estariam mesmo namorando - e superfelizes!
16/Mai/
Desde que foram vistos na maior intimidade no Globo de Ouro, Katy Perry e Orlando Bloom vivem rumores de um possível relacionamento. Mas será mesmo que são somente rumores? Os dois já foram flagrados em possíveis encontros e até em uma festa infantil, o que é um programa super de casal, não acha? Além disso, eles não parecem ter a intenção de esconder qualquer coisa, apesar de ainda não terem se pronunciado sobre o assunto.
Mas as suspeitas parecem estar cada vez mais certeiras e, segundo o site norte-americano People, uma fonte teria afirmado que os dois estariam cada vez mais próximos.
- Orlando e Katy estão passando cada vez mais tempo juntos. Eles estão apresentando um ao outro para amigos e parecem muito felizes juntos, revelou a fonte.
E lembra daquela festa infantil? Os dois já estavam bem grudados no evento.
- Eles estavam rindo, cantando músicas e brincando. Eles ficaram na festa por horas. Katy parecia muito confortável e parecia estar gostando de passar o dia com Orlando, concluiu a fonte.
Será que é oficial? De qualquer forma, os dois são bem fofos juntos, não acha?
-
Dupla argentina acusa Anitta e Shakira de plágio por Choka Choka
-
Jonas Brothers recebe Luísa Sonza e Vanessa da Mata em show de São Paulo
-
Todas as vezes que Janet Jackson se inspirou no estilo do irmão, Michael Jackson
-
Com a chegada da Together, Together Tour, relembre a discografia de Harry Styles
-
Reflexões, embates declarados e combinados... Veja o que rolou na Casa do Patrão
-
Confira o que vai rolar neste sábado em Três Graças
-
Letícia Colin abre o coração sobre viver protagonista em Quem Ama Cuida: - Estou grata por essa personagem
-
Todas as vezes que Janet Jackson se inspirou no estilo do irmão, Michael Jackson
-
Jendal propõe uma aliança com Pascoal para vigiar Dumi. Veja o resumo de Nobreza do Amor deste sábado
-
De penetra em festa a grande amiga! Confira a amizade icônica de Marina Sena com Anitta
