Glenda Kozlowski contrai Dengue e faz desabafo em rede social: Estou envergonhada
13/Dez/
Glenda Kozlowski aproveitou o Carnaval, mas sofreu um contratempo: a apresentadora do Esporte Espetacular, programa dominical da Globo, contraiu Dengue. Como forma de desabafo, e para explicar que não estará na edição do próximo domingo, dia 14, ela resolveu escrever um texto em seu Facebook, dizendo o seguinte:
Pensei muito se escreveria ou não, mas decidi meter o dedo nas teclas e dividir a minha indignação. Somos todos vulneráveis a doenças e acidentes. Podemos andar no meio da rua e algo acontecer. Podemos fazer um exame e receber uma notícia ruim. Mas ser derrubada, nocauteada por um mosquito é muito de quinta "catiguria". Um mosquito e três doenças. Eu fico com vergonha. Vocês não? É tanta sujeira, tanta falta de higiene, tanta falta de educação, aí eu escuto, é muita falta de informação!! Informação? Não! informação, não! É falta de vergonha na cara mesmo!
Ela continua:
É a preguiça de olhar no quintal e dar uma geral, é o clube que deixa a piscina desativada de qualquer jeito, é a plantinha bonitinha que não faz faz mal a ninguém mas deixa aquela água parada que não pode, é o pneu. É o famoso f*da-se. Qual é a outra razão para o mosquito se multiplicar e atacar tanto? Me diz?! No hospital, fui informada que só na terça-feira de carnaval, 50 pessoas foram atendidas com os mesmos sintomas que o meu. 50 pessoas em apenas um plantão de 12 horas. Isso é normal? É isso mesmo?
Glenda ainda escreveu:
Estou de repouso, absoluto, não vou trabalhar enquanto as plaquetas estiveram baixas. Domingo, o programa será com o Flavio Canto e a Cris Dias. E vou dizer, me dá uma tristeza enorme. É incrível como 1 mosquitinho até estiloso, tem o poder de derrubar a gente. Derrubar mesmo. Completamente. Estou envergonhada. O brasileiro tem mania de fazer graça da desgraça. E assim vamos deixando os problemas pra amanhã. Ah... Amanhã a gente resolve!!!! Até quando?
Por fim, concluiu:
Está na hora de parar de brincar com coisa séria. Rir do mosquito alheio. Ele está em todos os lugares e pode ter certeza, se continuar desse jeito, um dia, será você. E você vai me entender. Ah... Meu diagnóstico é DENGUE. Eu vou melhorar. Vai passar. E o brasileiro? Quando vai amadurecer?
-
Sharon Osbourne revela que pensou em mandar presente com fezes para Roger Waters
-
Cachorro fica emburrado por não poder passear de carro com a janela aberta devido à chuva
-
Momento nostalgia! Justin Bieber visita local onde gravou videoclipe de seu primeiro hit
-
J.K. Simmons, Tim Allen, Kurt Russel... Veja os atores que já interpretaram o Papai Noel
-
Thiaguinho e Carol Peixinho se derretem com primeira viagem do filho: Descobrindo o mundo com ele! Relembre os melhores momentos de Bento
-
Peter Greene, ator de O Máskara e Pulp Fiction, é encontrado morto aos 60 anos de idade. Veja os famosos que nos deixaram em 2025
-
Hailee Steinfeld e Josh Allen anunciam gravidez do primeiro filho. Veja os famosos que anunciaram que a família vai aumentar em 2025!
-
Em desabafo, Lorena Maria expõe traição de MC Daniel durante gravidez e dispara: Homem baixo
-
Noivado, documentário, compra das masters... Relembre como foi o ano de Taylor Swift
