Há uma grande novidade envolvendo dois personagens de The Big Bang Theory, descubra!
07/Dez/
O episódio mais recente de The Big Bang Theory, exibido na TV norte-americana na última quinta-feira, dia 11, revelou uma bomba para os fãs. Cuidado, lá vem spoiler!
A trama do episódio era toda voltada para o Dia dos Namorados, que nos Estados Unidos é celebrado no dia 14 de fevereiro. Howard, interpretado por Simon Helberg, e Bernardette, personagem de Melissa Rauch, encontram um coelho dentro do ofurô onde passariam a noite juntos. Howard é mordido pelo coelho e precisa ir ao hospital. Por isso, Bernardette confessa ao animalzinho que vai deixar para contar ao marido em outro momento a grande novidade: ela está grávida!
Howard e Bernardette se casaram no final da 5ª temporada de The Big Bang Theory, em 2012. Como será que ele reagirá ao saber que será papai? E como os outros personagens se comportarão com um bebê no grupo? Teremos que aguardar os próximos episódios de The Big Bang Theory, que já está confirmada até, pelo menos, a décima temporada.
-
É muita gente! Confira quem faz (ou já fez) parte da família de Leonardo
-
Mel Maia fala sobre o luto após a morte da mãe: Dias mais difíceis da minha vida
-
Tainá Militão passa susto ao descobrir câmera filmando sua casa: Fiquei com medo
-
Confira o antes e o depois do elenco de A Casa das Sete Mulheres
-
Samuel tenta impedir Jaques de fugir, mas o empresário consegue escapar. Veja os resumos dos capítulos de Dona de Mim
-
Confira o antes e o depois do elenco de A Casa das Sete Mulheres
-
Misael exige que Joaquim peça desculpas a Gerluce. Veja o resumo dos capítulos de Três Graças
-
Anitta, Paolla Oliveira, Jojo Todynho... Confira as famosas que já admitiram ter passado por intervenções estéticas!
-
Larissa Manoela, Alessandra Ambrósio, Ludmilla... Veja os famosos que praticam beach tennis
