Kanye West se defende de acusações e diz que Taylor Swift aprovou verso sobre ela
22/Abr/
Depois da grande repercussão nas redes sociais, Kanye West resolveu falar sobre sua nova música, Famous. Na letra, um dos versos diz Eu acho que eu e Taylor Swift deveríamos fazer sexo, eu fiz aquela vadia famosa. Em uma série de tweets, o rapper afirma que Taylor chegou a aprovar a canção, antes do seu lançamento.
Eu não humilhei a Taylor Swift e eu nunca a humilhei. Primeira coisa, eu sou um artista e como um artista eu vou expressar como eu me sinto sem censura. Segunda coisa, eu pedi a benção de minha esposa [Kim Kardashian] e ela disse que estava de boa com isso. Terceira coisa, eu liguei para a Taylor e nós tivemos uma conversa de uma hora sobre aquele verso e ela achou que era engraçado e deu sua aprovação. Quarto, vadia é um termo agradável no hip hop, como a palavra Nigga. Quinta coisa, eu não vou nem tomar o crédito pela ideia...na verdade, isso foi uma ideia da Taylor. Ela estava jantando com um dos nossos amigos, cujo nome eu vou deixar fora disso, e ela disse para ele que não podia ficar brava com o Kanye porque ele fez ela ficar famosa. Sexta coisa, parem de tentar demonizar os artistas reais. Parem de comprometer a arte.
Por outro lado, segundo o The Guardian, um dos representantes de Taylor, em um comunicado, disse que Kanye chegou a pedir que ela compartilhasse a canção em sua conta no Twitter. A cantora, no entanto, teria negado o pedido.
Ela se recusou a fazer isso e o advertiu sobre lançar uma música com uma forte mensagem misógina. Taylor nunca teve conhecimento sobre o verso Eu fiz aquela vadia famosa.
O polêmico verso, para quem está um pouco perdido, faz referência ao VMA de 2009, quando Kanye subiu ao palco e disse que Taylor não merecia o prêmio de melhor vídeo feminino do ano.
-
Luiza Ambiel é internada após infecção urinária, diz portal
-
Poliana Rocha revela que Zé Felipe quis só um bolinho para celebrar os 28 anos de idade: To...
-
No comando da segunda temporada de Minha Mãe com Seu Pai, Sabrina Sato abre o jogo: Está ai...
-
Kim Kardashian e Lewis Hamilton são flagrados curtindo praia juntos em Malibu
-
Neta de Carlos Alberto de Nóbrega anuncia remissão do câncer: Estou bem emocionada
-
Será? Zoë Kravitz e Harry Styles levantam rumores de noivado após aparecerem de aliança durante passeio
-
Eles não se desgrudam! Ana Paula Renault, Juliano Floss e Milena se reencontram após o BBB26
-
Amor de irmãos! Tutora mostra a rotina engraçada de cachorrinhos e diverte a web
-
Luiza Ambiel é internada após infecção urinária, diz portal
-
No comando da segunda temporada de Minha Mãe com Seu Pai, Sabrina Sato abre o jogo: Está ainda mais emocionante
