Cheio de dívidas, Kanye West pede ajuda a Mark Zuckerberg e clama: Eu sou a Disney dessa geração
Cantor estaria com dívidas que chegam até cerca de 211 milhões de reais
15/Fev/2016
Da Redação
Depois de contar a todos os seus seguidores no Twitter que está endividado - ele precisaria de 53 milhões de dólares, cerca de 211 milhões de reais para limpar seu nome -, Kanye West decidiu pedir ajuda a um dos homens mais ricos do mundo: Mark Zuckerberg, o criador do Facebook.
Também por seu perfil no Twitter, o rapper mandou várias mensagens, especialmente para Zuckerberg, nesta segunda-feira, dia 15:
Mark Zuckerberg, eu sei que é seu aniversário, mas você pode por favor me ligar amanhã. Você ama hip hop, você ama minha arte... Eu sou seu artista preferido, mas você me vê mal conseguindo respirar e ainda toca meu álbum na sua casa. Todo mundo, por favor usem o Twitter, o Facetime, o Facebook, o Instagram, o que for para fazer com que Mark me apoie. Eu sou a Disney dessa geração. Eu quero trazer coisas sensacionais para o mundo. Eu não tenho recursos suficientes para criar tudo que eu posso. Mark, estou publicamente pedindo a sua ajuda. Uma das coisas mais legais que você poderia fazer é me ajudar neste momento de necessidade. Eu vou sempre te respeitar por isso e o mundo vai te amar, ele escreveu.
Para quitar sua dívida, Kanye pediu a Zuckerberg nada menos do que 1 bilhão de dólares. Será que sai esta doação?
-
Fabiana Justus completa 40 anos de idade e recebe chuva de carinho da família: Mulher tão e...
-
Madonna surpreende a web com visual rejuvenescido em novas fotos publicadas
-
Com Avenida Brasil 2 confirmada, veja como está o elenco da primeira novela nos dias de hoje
-
Relembre a trajetória de Mariana Ximenes, a Dora de Quem Ama Cuida
-
Após ter show cancelado, Fiuk anuncia pausa por tempo indeterminado na carreira musical
-
Fabiana Justus completa 40 anos de idade e recebe chuva de carinho da família: Mulher tão especial e maravilhosa
-
Atriz de As Branquelas, Busy Philipps atualiza estado de saúde seis meses após cirurgia de retirada de tumor cerebral
-
Nora de Gilberto Gil, Mãeana revela como lida com futuro dos filhos e diz que não quer pressioná-los: - Vão ser o que quiserem
-
Spice Girls voltou? Grupo dá indícios de que pode retornar aos palcos
-
Neymar Jr. compartilha reflexão sobre recuperação e foco: Tudo passa















