Aos 63 anos de idade, Bruna Lombardi aparece com look sexy em novo filme
Aos 63 anos, atriz tem cenas sensuais em Amor em Sampa
16/Fev/2016
Da Redação
Bruna Lombardi está mandando super bem em seu novo filme, Amor em Sampa! Ela não só é responsável pelo roteiro como também interpreta uma das personagens principais, aparecendo em cenas que deixam evidente seu corpo super em forma.
A trama passa por cinco histórias de amor que acabam se entrelaçando na cidade de São Paulo. Bruna interpreta Aniz, uma empresária aparentemente fria, mas que no fundo tem uma visão sensível sobre a vida. Em determinada cena, ela aparece de calcinha, sutiã e uma espécie de camisola preta toda transparente.
- Sou daquelas que se cuidam, mas sem neuras, afirmou a atriz de 63 anos de idade em entrevista ao colunista Bruno Astuto.
O filme é dirigido por Carlos Aberto Riccelli e Kim Riccelli, respectivamente marido e filho de Bruna. Para ela, a convivência em família nos bastidores não atrapalha em nada a qualidade do trabalho.
- No set esquecemos que somos uma família para o trabalho fluir melhor, ela explicou.
Amor em Sampa é uma produção da Globo Filmes e tem estreia prevista para o dia 25 de fevereiro.
-
Felipe Neto anuncia noivado com Juliane Carvalho: Nunca tive tanta certeza de algo na minha v...
-
No Mais Você, Xuxa Meneghel manda recado para haters e agradece críticas: As vendas aumenta...
-
Cauã Reymond relembra dificuldades da família e da carreira: Não me senti preenchido
-
Fred Bruno anuncia que será papai pela segunda vez: O Nenecão foi promovido a irmão mais v...
-
Como elas estão hoje? Veja um antes e depois das Paquitas de Xuxa Meneghel!
-
Rachel Sheherazade desabafa após ser expulsa de carro de aplicativo: Me senti acuada, ameaçada e constrangida
-
Agatha Moreira e Rodrigo Simas curtem dia de sol na praia da Barra da Tijuca
-
Fim! Nívea Stelmann anuncia separação após 14 anos de casamento e revela motivo
-
Artista internacional! Ludmilla integrará o corpo de membros votantes do Grammy 2027
-
No Mais Você, Xuxa Meneghel manda recado para haters e agradece críticas: As vendas aumentaram muito













