X

NOTÍCIAS

Publicada em 16/02/2016 às 14:41 | Atualizada em 31/07/2016 às 17:16

Ator de Todo Mundo Odeia o Chris ameaça bloquear fãs brasileiros em rede social

Tyler James Williams não está feliz com os comentários em seu Instagram

Da Redação

Montagem-Divulgação

Tyler James Williams, o intérprete do adorado Chris, de Todo Mundo Odeia O Chris, está cansado das atitudes de alguns fãs brasileiros. Em sua conta no Instagram, o ator avisou que começará a tomar medidas drásticas, caso as pessoas continuem a comentar, sem parar, frases famosas do seriado em todas as imagens postadas por ele.

Brasil, eu te amo, mas se você não parar spamming meus comentários, vou começar a bloquear você, escreveu o ator, em português.

Na legenda da imagem, Tyler deu uma explicação, em inglês, para os demais seguidores: 

Para aqueles que não falam português, ignorem. Só tive que esclarecer algumas coisas para alguns fãs internacionais. 

Há poucos dias, Tyler já tinha reclamado da postura de seus seguidores brasileiros. Em sua conta no Twitter, ele disse que, apesar de ficar feliz que a série faça sucesso no Brasil, fica incomodado com a grande quantidade de mensagens sobre o seriado. 

Logo abaixo, veja os motivos para amar Chris!





E vamos combinar que são muitos motivos para amar o Chris, mas o maior deles é que ele poderia até ser brasileiro, porque esse realmente não desiste nunca. Mesmo sofrendo muito preconceito na escola, levando surras, ele continua, dia após dia, firme e forte na missão de sobreviver ao colégio e consegue isso muito bem. Tyler James Williams: quando quiser dar uma passadinha pelo Brasil será muito bem-vindo, esse país com certeza não te odeia!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Nenhuma Enquete encontrada