Usando acessório inusitado nos dentes, Kylie Jenner passa Dia dos Namorados ao lado de Tyga
Parece que os dois não conseguem ficar longe um do outro
17/Fev/2016
Da Redação
Parece que Kylie Jenner e Tyga se separam, mas sempre arranjam um modo de voltarem a ficar juntos. Depois de aparentemente esnobar Paul McCartney em uma festa, o rapper parece mais focado do que nunca em satisfazer a amada e continuar com ela, depois de sair com uma modelo bem parecida com a Kylie.
Foi assim que ficamos sabendo que no último domingo, dia 14, mais conhecido nos Estados Unidos como Dia dos Namorados, a socialite colocou grills nos dentes, ou seja, um acessório de ouro que fica por cima de seus dentes originais e que muitos rappers, como seu namorado, usam. Aliás, foi Tyga que postou a foto que você vê acima que traz a seguinte legenda:
Aughhh.
Além do mais, os dois pombinhos ainda andaram de helicóptero e aproveitaram o resto do Valentine's Day num hotel para lá de fantástico.
Fofos!
Veja, a seguir, como mais famosos passaram essa data pra lá de especial!
-
Michelle Yeoh, Ke Huy Quan, Morgan Freeman... Saiba quem são os famosos que ganharam o Oscar...
-
Jojo Todynho faz novo procedimento estético para definir pernas: Muito realizada
-
Ariana Grande faz desabafo em show sobre decisão de pausar a carreira: Não foi uma reação...
-
Além de Ariana Grande, confira famosas que já foram criticadas pelos corpos magros (e rebat...
-
Mais um nome acaba de ser adicionado! Conheça a linha sucessória ao trono britânico
-
As Spice Girls lançaram Wannabe há 30 anos! Relembre músicas que marcaram o final da década de 1990
-
De galã de novelas a problemas com substâncias químicas... Veja as polêmicas que rondam Rafael Cardoso
-
Omar pede que Alika o acompanhe até a agência bancária. Confira o que vai rolar nesta quinta-feira em Nobreza do Amor
-
No Dia Nacional do Educador, relembre os professores de Malhação que marcaram a nossa memória









