Demi Lovato usa joia de oito milhões de reais durante apresentação no Grammy
04/Abr/
A apresentação de Demi Lovato na última segunda-feira, dia 15, no Grammy Awards, em homenagem à Lionel Richie, pode até ter sido um sucesso, mas o que realmente chamou a atenção foram as joias escolhidas pela cantora para compor seu look durante o evento.
Como é possível ver no clique acima, Demi escolheu um colar nada básico para subir ao palco e, de acordo com o Page Six, a peça de diamantes, que foi emprestada pela marca libanesa de joias, Mouawad, está avaliado em 2,4 milhões de dólares, aproximadamente oito milhões de reais.
E enquanto seu namorado Wilmer Valderrama não coloca uma aliança em seu dedo, a cantora também optou por um anel nada discreto para finalizar o visual. Novamente feito com diamantes, o anel equivale a 500 mil dólares, aproximadamente dois milhões de reais.
-
Ex-jogador da base do Corinthians, cantor sul-coreano WOODZ anuncia show no Brasil
-
Tarcísio Filho e Mocita Fagundes se casam com cerimônia intimista: Uma explosão de felicid...
-
Rayane Figliuzzi mostra surpresa romântica que ganhou de Belo: Estou encantada
-
Meghan Markle se derrete ao mostrar vídeo do filho esquiando com o Príncipe Harry: Meus men...
-
Manu Gavassi celebra primeiro aniversário da filha, Nara: Ser sua mãe é a maior honra da minha vida
-
Miguel Rômulo, Silvia Pfeifer e mais atores apresentam espetáculo Paixão de Cristo no Piauí
-
Virginia Fonseca ganha declaração do namorado, Vini Jr.: Apaixonado por você
-
Rayane Figliuzzi mostra surpresa romântica que ganhou de Belo: Estou encantada
-
Ex-jogador da base do Corinthians, cantor sul-coreano WOODZ anuncia show no Brasil
