Demi Lovato usa joia de oito milhões de reais durante apresentação no Grammy
06/Nov/
A apresentação de Demi Lovato na última segunda-feira, dia 15, no Grammy Awards, em homenagem à Lionel Richie, pode até ter sido um sucesso, mas o que realmente chamou a atenção foram as joias escolhidas pela cantora para compor seu look durante o evento.
Como é possível ver no clique acima, Demi escolheu um colar nada básico para subir ao palco e, de acordo com o Page Six, a peça de diamantes, que foi emprestada pela marca libanesa de joias, Mouawad, está avaliado em 2,4 milhões de dólares, aproximadamente oito milhões de reais.
E enquanto seu namorado Wilmer Valderrama não coloca uma aliança em seu dedo, a cantora também optou por um anel nada discreto para finalizar o visual. Novamente feito com diamantes, o anel equivale a 500 mil dólares, aproximadamente dois milhões de reais.
-
Trilogia do Antes, O Telefone Preto,O Mundo Depois de Nós... Relembre a extensa carreira de ...
-
Divórcio, prisão e até atritos com Millie Bobby Brown... Veja as polêmicas de Britney Spe...
-
Lucas tenta se reaproximar de Bela. Saiba o que vai acontecer em Por Você nesta sexta-feira
-
Brigitte confronta Pilar. Confira o que vai rolar nesta quarta-feira em Quem Ama Cuida
-
Mãe protetora! Veja as vezes em que Bruna Biancardi saiu em defesa das filhas
-
é o sétimo eliminado de A Fazenda 18 com 11,32 por cento dos votos
-
Lucas tenta se reaproximar de Bela. Saiba o que vai acontecer em Por Você nesta sexta-feira
-
Inveja! Cachorrinha brinca com quantidades de conquistas em curto período de vida
-
Trilogia do Antes, O Telefone Preto,O Mundo Depois de Nós... Relembre a extensa carreira de Ethan Hawke
-
Marina Ruy Barbosa, Zé Felipe, Ícaro Silva... Relembre os famosos que já brigaram após polêmicas
