Kylie Minogue vai se casar!
06/Dez/
Kylie Minogue está arrasando! Essa australiana de 47 anos de idade já posou como Marlene Dietrich e tem um namorado, chamado Joshua Sasse, que é pra lá de gato e que não deixa de ficar coladinho com a amada.
E parece que o relacionamento dos dois atingiu um novo patamar. Isso porque de acordo com o jornal britânico The Sun, uma fonte próxima confirmou que os dois vão se casar!
- Kylie está mantendo isso em segredo, mas Joshua não está querendo isso. Ele estava orgulhosamente falando sobre sua noiva para vários convidados e até brincou que estar com ela significava que não teria nenhum problema em entrar em festas.
Os rumores começaram a circular em janeiro, quando a cantora foi vista com um anel de diamantes no dedo. E assim que Kylie apareceu no NME Awards nesta última quarta-feira, dia 17, com o mesmo anel, nossas dúvidas acabaram. A cantora pode se casar!
Parabéns a Kylie, nossa barista, e Joshua!
-
É muita gente! Confira quem faz (ou já fez) parte da família de Leonardo
-
Elenco de Percy Jackson e os Olimpianos desembarca em São Paulo para CCXP25
-
Bruna Biancardi relembra fase difícil com a cunhada, Rafaella Santos: Foi difícil para mim
-
Anitta revela motivo de ter se afastado da carreira internacional: Via muito pouco minha fam...
-
Cary-Hiroyuki Tagawa, ator de Mortal Kombat, morre aos 75 anos de idade. Veja os famosos que ...
-
Escritor de Percy Jackson manda recado em português para os fãs na CCXP
-
Fernanda Paes Leme, Wanessa Camargo... Participantes do Dança dos Famosos curtem dia de praia
-
Disney+ anuncia data de estreia da segunda temporada de Paradise
-
Isabelle Drummond comenta sobre vilã em nova novela da Globo: Ela é muito louca
-
Pedro Scooby se declara no aniversário de Cintia Dicker: Te amo demais
