
Kourtney Kardashian leva os filhos para o Museu de Arte de Los Angeles e mostra que é uma mãe divertida!
A socialite também aprecia a arte e quer que seus filhos se divirtam juntos
20/Fev/2016
Da Redação
Kourtney Kardashian realmente levou (e mereceu) o prêmio de Mãe Legal do ano! Isso porque a socialite permitiu que seus filhos pudessem presenciar uma experiência diferente e divertida levando-os ao Museu de Arte de Los Angeles, onde as crianças acabaram se divertindo bastante.
O museu é de arte contemporânea e tem uma tecnologia mais atual, fazendo com que as obras tenham sejam mais interativas com o público. Em uma das fotos, compartilhada em seu Instagram, ela e sua filha Mason estão num quarto cheio de espelhos e com luzes e imagens de uma galáxia, num clima bem Star Wars. Já nesta foto acima, com um fundo mais abstrato e colorido, ela carrega sua outra filha, Penelope, nas costas, numa brincadeira de cavalinho.
Incrível, não é? Parece que Kourtney está superbem agora. Veja tudo o que ela passou após terminar seu relacionamento com Scott Disick abaixo:
-
Ela é pura fofura! Veja os cliques mais encantadores de Manuella, filha de Ticiane Pinheiro e Cesar Tralli
-
Muito apaixonados! Confira as declarações de Ana Hickmann e Edu Guedes
-
Afonso e Maria de Fátima chegam de viagem. Confira o que vai rolar neste sábado em Vale Tudo
-
Sofia tem um pesadelo com Vanderson. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim neste sábado
-
Candinho gosta de conhecer Samir, e Zulma e Zenaide resgatam o menino. Veja o resumo de Êta Mundo Melhor! deste sábado