Lady Gaga fala sobre David Bowie: - Mudou meu jeito de ver a vida, para sempre
11/Fev/
Lady Gaga realmente está com tudo e parece que nada pode impedir a cantora de conquistar tudo o que deseja! Só no começo deste 2016, ela já ganhou um Globo de Ouro por sua atuação na série American Horror Story: Hotel, cantou o hino nacional dos Estados Unidos durante o Super Bowl e está indicada ao Oscar de melhor canção por Till It Happens to You.
Mas a cantora, que já fez uma homenagem tocante a David Bowie no Grammy, revela que foi Bowie que a fez se sentir mais livre. Em entrevista ao site NPR Music, no último domingo, dia 21, a cantora não deixou de mencionar o camaleão do rock e como ele a influenciou:
- Bem, o momento que eu vi a capa do álbum Aladdin Sane pela primeira vez, eu tinha 19 anos de idade e mudou meu jeito de ver a vida, para sempre. Foi uma imagem que mudou minha vida. Eu lembro que tirei o disco de vinil e coloquei para tocar e Watch That Man tocou e foi, tipo, o começo de um nascimento artístico para mim. Eu comecei a me vestir de forma mais expressiva. Eu comecei a ir em bibliotecas e olhar livros de arte. Eu comecei a frequentar aulas de história, tocava com uma banda.
A cantora, aliás, ainda fala sobre sua apresentação do Grammy que o filho de Bowie, Duncan, não parece ter aprovado muito.
- Eu sinto que a minha carreira toda tem sido um tributo à David Bowie.
Vocês concordam?
-
Daniel Cady homenageia filhas com Ivete Sangalo no aniversário de oito anos de idade: Hoje ...
-
Ela vem aí! Shakira será a grande atração do Todo Mundo no Rio, em Copacabana
-
Vai ter grupo de K-Pop no Carnaval? Saiba quem são os artistas asiáticos que vêm ao Brasil...
-
Sarah Andrade analisa postura no BBB26: - Melhor rir
-
Neymar Jr. encanta ao compartilhar momentos entre as filhas, Mavie, Helena e Mel
-
Equipe de Milena se pronuncia após roupa manchada no BBB26: Atitude condenável
-
Daniel Cady homenageia filhas com Ivete Sangalo no aniversário de oito anos de idade: Hoje é dia de celebrar a vida em dobro
-
Luciana Gimenez se pronuncia sobre envolvimento de seu nome no Caso Epstein: - Repúdio
-
Ela vem aí! Shakira será a grande atração do Todo Mundo no Rio, em Copacabana
-
Após confissão de traição nas Olimpíadas, ex-namorada de atleta se manifesta
