Mulher de 106 anos de idade até dança de felicidade ao conhecer Barack e Michelle Obama, confira!
17/Mar/
Uma cena extremamente fofa aconteceu neste fim de semana na Casa Branca. O Presidente Barack Obama e a Primeira Dama Michelle Obama receberam em sua residência uma convidada muito especial.
Virginia McLaurin, uma senhora de 106 anos de idade, foi à sede do governo americano para uma celebração do Mês da História Negra no país. Mas ela não aguentou a felicidade de ter a chance de se encontrar com o presidente e sua esposa. Virginia vibrou, sorriu, abraçou os dois e até dançou de alegria com o casal!
- Eu nunca achei que viveria para entrar na Casa Branca. E eu vou te dizer, eu estou muito feliz. Um presidente negro. E uma primeira dama negra, ela disse.
Michelle Obama admirou a vivacidade de Virginia e declarou que ela havia feito o dia deles. Assista ao vídeo:

-
MC Livinho revela motivo de pausa na carreira: - Estava sobrecarregado
-
Veja o que mudou na vida de Virginia Fonseca após o namoro com Vini Jr.
-
Ozan procura Nisan em busca de respostas sobre a origem dos artefatos encontrados no incêndi...
-
Jordana e Marciele rompem aliança de vez. Veja tudo o que rolou nesta madrugada no BBB26
-
Casalzão! Confira a trajetória do relacionamento de Sophia Abrahão e Sergio Malheiros
-
Lucas Lima revela procedimento para aliviar hérnia de disco: Tudo tranquilo
-
MC Livinho revela motivo de pausa na carreira: - Estava sobrecarregado
-
Com Dona Déa, Thales Bretas celebra 38 anos de idade: Muito especial
-
Fabiana Justus e Ana Paula Siebert fazem primeira viagem juntas: Amando
-
Jordana e Marciele rompem aliança de vez. Veja tudo o que rolou nesta madrugada no BBB26
