Rihanna aparece agarradinha com o rapper Drake no videoclipe da música Work
O vídeoclipe ainda conta com muito rebolado e sensualidade
22/Fev/2016
Da Redação
Depois de um 2015 sossegado, Rihanna agora voltou com tudo ao mundo da música! Fãs ficaram preocupados com o cancelamento da sua apresentação no Grammy e o adiamento da turnê, mas a cantora acalmou a todos depois de lançar o vídeoclipe da sua canção Work, do seu mais novo álbum Anti.
A canção, feita em colaboração com o rapper Drake, foi lançada nesta última segunda-feira, dia 22, e tem mais de sete minutos de clipe, divididos em dois seguimentos: uma festa lotada com muito rebolado e outra festa íntima, quando aparecem somente ela e o rapper.
Além disso, Rihanna faz vários twerks ao longo do vídeo e aparece com uma blusa totalmente transparente, deixando à mostra seus seios.
Será que todo esse clima no vídeo pode ser indicação de que os dois possam voltar a ser um casal? Por enquanto, vamos curtir o mais novo single de Rihanna.

Veja, a seguir, momentos em que Rihanna já foi gente como a gente!
-
POORSTACY, rapper de Choose Life, morre aos 26 anos de idade. Veja os famosos que morreram em...
-
Joaquim Huck, filho de Luciano Huck e Angélica, curte passeio no shopping com a namorada
-
Miley Cyrus e Maxx Morando estão noivos, revela pai do produtor
-
Megan Fox, Britney Spears, Hugh Jackman... Confira as celebridades que já foram pegas rouban...
-
Viviane Araújo reage à declaração polêmica de Rayane Figliuzzi, que se explica sobre a f...
-
Com direito a brinde, Gilberto Gil embarca para cruzeiro musical Tempo Rei
-
Após quatro meses, Geraldo Luís deixa o SBT
-
Astrid Fontenelle, GKay, Maya Massafera... Famosas prestigiam desfile de moda em São Paulo
-
Príncipe William relembra primeira casa com Kate Middleton: - Sensação de acolhimento e pertencimento
-
Virginia Fonseca abre o jogo sobre críticas a respeito da aparência de Vini Jr.: - Vai muito além da beleza










