Kendall Jenner está se acostumando com sua gêmea, entenda!
14/Ago/
Quando parece que não pode melhorar, a vida de Kendall Jenner sobe mais um degrau. Isso porque, além de Kendall ter acabado de lançar sua nova coleção de roupas, agora ela tem sua beleza esculpida para todo mundo ver, já que o museu de cera Madame Tussauds em Londres, na Inglaterra, resolveu que ela merecia uma réplica por lá.
A cópia, está posicionada em um tipo de backstage e os visitantes podem até desfilar na passarela ao lado, já que todo o ambiente faz parte da sessão Semana de Moda em Londres do Tussauds.
Kendall, que não gosta de uma coisa sobre seu namorado, Harry Styles, esteve, nesta última terça-feira, dia 23, no museu e deu seu selo de aprovação:
- No começo eu realmente me assustei um pouco, mas agora estamos nos acostumando uma com a outra.
-
Você sabia que Erika Januza começou nas novelas em 2012? Conheça a carreira da atriz
-
José Loreto chama atenção com medidor de diabetes em Quem Ama Cuida! Conheça as celebrida...
-
Após Xuxa Meneghel pedir mais uma vez por netos, Sasha Meneghel revela como estão seus plan...
-
Isis Valverde quebra o silêncio de anos e desmente rivalidade com Grazi Massafera: - Querem ...
-
Antes de casamento, Viih Tube e Eliezer descobrem que filha está com piolho
-
Jojo Todynho lamenta morte de cantor gospel e envia mensagem à família
-
Familiares de Cristiano Ronaldo não estavam no casamento do jogador com Georgina Rodríguez, revela jornal
-
Morre aos 84 anos de idade, Chelo Rodríguez, atriz de A Usurpadora
-
Netinho atualiza fãs sobre estado de saúde após nona sessão de quimioterapia: Sem efeitos colaterais
-
Kourtney Kardashian e Travis Barker relembram cirurgia fetal do filho Rocky: - Foi aterrorizante
