Celine Dion presta homenagem emocionante ao falecido marido Rene Angelil
06/Out/
Faz pouco mais de um mês que Celine Dion perdeu seu marido. E na noite da última terça-feira, dia 23, ela fez um discurso superemocionante em homenagem a ele durante seu retorno ao Colosseum at Caesars Palace, em Las Vegas, Nevada. Esse foi o primeiro show de Celine desde a morte de René Angelil. O show começou com uma montagem de fotos e vídeos de Angelil ao longo dos anos, acompanhado de uma citação da cantora, na qual dizia: Eu entendi que minha carreira estava de uma maneira em sua obra-prima, sua música, sua sinfonia. A ideia de deixá-la inacabada o teria machucado terrivelmente. Eu percebi que se ele nunca nos deixou, eu teria que continuar sem ele, para ele.
Após o vídeo, as cortinas se abriram e Celine apareceu maravilhosa em um vestido preto cintilante com estrelas e, então, começou a cantar With One More Look at You, com sua voz falhando algumas vezes. Ela também compartilhou com o público o sentimento de que sentia Rene no palco com ela, quando o amado estava presente em seus shows.
- Fomos um só e nada vai mudar. Sempre seremos um, disse Celine ao público que foi prestigiá-la no Colosseum at Caesars em um momento de pura emoção e com lágrimas nos olhos. Ela também disse que sente Angelil ainda mais presente, não fisicamente, mas sabe que ele ainda está com ela.
- Eu não posso ouvir a voz dele, mas eu posso falar com ele e penso nele o tempo todo. Sinto-o e sei que ele me ouve, de uma forma ou de outra. Eu sei que ele vai me dar um sinal para a sua aprovação ou não, completou a cantora.
E depois de algumas palavras sobre Angelil na língua nativa do marido, o francês, ela começou a cantar Where Does My Heart Beat Now.
-
Bela se sente atordoada após pedir demissão do hospital, e pede ajuda a Gabriel. Saiba o qu...
-
Rafa Justus volta a falar sobre onda de ataques após eleição e recebe apoio de Fabiana Jus...
-
Amigas de longa data, Ingrid Guimarães e Mônica Martelli são anunciadas como madrinhas do ...
-
Grávida, Jheny Santucci anuncia separação de Arthur Aguiar, se arrepende e apaga publicaç...
-
Fofura! Bruna Biancardi celebra aniversário de Mavie e revela frase que as duas sempre falam juntas
-
Halle Berry é vista em passeio com filho de 12 anos após acusações de agredi-lo fisicamente
-
Amigas de longa data, Ingrid Guimarães e Mônica Martelli são anunciadas como madrinhas do Outubro Rosa
-
Ana Bruna Avila e Renê Thristan discutem mais uma vez sobre relação em A Fazenda 18... Veja o que mais aconteceu no reality
-
Rafa Justus volta a falar sobre onda de ataques após eleição e recebe apoio de Fabiana Justus: Que orgulho
