Mariah Carey já teria decidido o local de seu casamento com o noivo bilionário
09/Out/
Após o grande anúncio de seu casamento com o bilionário James Packer, Mariah Carey está correndo com os preparativos da cerimônia. Mesmo que o casal venha enfrentando dificuldades para oficializar a união, a cantora teria optado por já adiantar tudo do grande dia.
Segundo informações do site Page Six, Mariah citou que já teria escolhido alguns itens para seu próximo casamento, que será o terceiro de sua vida.
- Eu escolhi um monte de coisas que ainda não posso dizer. Não será um grande casamento, mas terá sua grandeza... Eu estou mais interessada na grandeza, querido, revelou a loira. Ela já teria decidido, inclusive, qual será o local da cerimônia, mas, claro, não quis adiantar nenhum detalhe. Algumas fontes próximas ao casal disseram, no entanto, que os dois estão planejando se casar no Taiti, onde James tem um dos mais luxuosos iates de todo o mundo. Mas Mariah deixa claro que o casamento no Taiti são apenas rumores
Será que a cerimônia terá o mesmo espírito de grandeza que seu anel de noivado?
-
Iuri decide se afastar de Ingrid, a fim de ajudar Adriana em seu plano. Veja o resumo dos cap...
-
Nem Todo Mundo Odeia o Chris! Confira dez motivos para amar o personagem
-
Brunna Gonçalves compartilha momento fofo de ciúmes da filha com a avó
-
Ela está de volta! Confira um antes e depois do elenco de A Usurpadora
-
Renê é o terceiro eliminado de A Fazenda 18 com 20,04 por cento dos votos
-
Obediente! Cachorrinho desiste de ficar no colo da tutora para seguir as regras de trânsito e encanta a web
-
Guto e Vanessa interceptam a briga de Gabriel e Junqueira. Saiba o que vai acontecer em Por Você nesta sexta-feira
-
Retornos, novidades no elenco e rumos da trama! Veja o que se sabe sobre a segunda temporada de Amor da Minha Vida
-
Turgay ajuda Asya a lidar com as preocupações envolvendo Ali. Veja o que vai rolar em Iludida nesta sexta-feira
