
Tidal, o serviço de música de Jay-Z, pode ser comprado por outra companhia. Entenda!
01/Jul/
O serviço de música online Tidal, criado por Jay-Z e apoiado por artistas como Beyoncé, Madonna, Rihanna e Kanye West, não anda muito bem das pernas. Desde a sua estreia, em 2014, o serviço anda sofrendo com a pirataria e o pagamento dos roaylties dos artistas. Mas várias empresas do ramo da música acreditam no potencial do serviço e estão interessadas em adquiri-la. Pelo menos, é isso que o jornal The New York Post relatou na última quinta-feira, dia 25.
Segundo o jornal, a Samsung estaria interessada em comprar o Tidal. A empresa já está até financiando a nova turnê adiada de Rihanna, do seu álbum ANTI, e está em contato para tentar comprar a empresa. Uma fonte próxima a Samsung teria afirmado:
- Samsung está tentando interagir novamente. Eles estão trabalhando com algo muito grande e estão mantendo em sigilo para que nada escape.
A empresa não confirmou quando procurada pelo jornal, mas ainda segundo a notícia, o Google e o Spotify também estariam de olho no Tidal, embora o Spotify não estivesse interessado em comprar a empresa e sim fazer uma parceria.
Será que essa fusão seria uma boa ideia?
-
Sirin, comovida, confessa seus crimes sem o menor pudor. Veja o que vai rolar em Força de Mulher nesta terça-feira
-
Jaques provoca Sofia, e Leo o ataca. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta terça-feira
-
Confira provas de que Odete Roitman está mais malvada no remake de Vale Tudo
-
De grifes italianas até britânicas... Veja os vestidos de noiva das famosas em 2025!
-
Relembre os perrengues que Fábio Porchat já passou em viagens