
Jô Soares quer entrevistar Silvio Santos em seu programa, diz colunista
A última temporada do Programa do Jô deve estrear no fim de março
29/Fev/2016
Da Redação
Como esta temporada do Programa do Jô será a última, há a expectativa de que convidados ilustres passem pelo famoso sofá do apresentador. Silvio Santos, por exemplo, pode ser um deles!
Segundo o colunista Flávio Ricco, há uma grande vontade de trazer o dono do SBT para um reencontro com Jô Soares. A emissora inclusive se esforça para tentar convencer Silvio a visitar os estúdios do Projac no Rio de Janeiro. O recado já foi dado até pelo neto dele, Tiago Abravanel, mas até agora não houve acordo.
A Globo afirma que a produção do Programa do Jô ainda vai se reunir para definir os próximos entrevistados e nada está definido. A data de estreia prevista para a nova e última temporada do programa é 28 de março.
O espaço que Jô Soares ocupa na grade da Globo não deve ser substituído por ninguém, pelo menos até o primeiro semestre de 2017, mas já há quem esteja pensando na vaga. Em entrevista ao apresentador Amaury Jr., Boni afirmou que ele deveria ser o escolhido para entrar no lugar de Jô.
- Jô Soares saindo e você deveria entrar no lugar dele, afirmou o diretor.
-
Após cirurgia de câncer de mama, Jessie J é levada às pressas para hospital por dificulda...
-
Gracyanne Barbosa revela que Belo não quis assinar divórcio e entrou em processo de litígi...
-
César Tralli ensina Manu a andar de bicicleta e celebra a conquista da filha: Momento mágic...
-
Katy Perry e Justin Trudeau estariam se conhecendo melhor, diz revista
-
Uma mulher de rosas! Virginia Fonseca ganha mais flores em sua viagem para Dubai
-
Ana Maria Braga mostra passeio em carro antigo ao lado do marido: Relembrando os velhos tempos
-
Bela Gil abre álbum de fotos com Sandra Gadelha e família: A vida em movimento
-
Mais bebês? Tainá Militão revela se tem planos de aumentar a família com Éder Militão: Não descarto a possibilidade
-
Lucas Lucco revela faturamento de empresas e conta planejamento para o futuro
-
Uma mulher de rosas! Virginia Fonseca ganha mais flores em sua viagem para Dubai