Na festa pós-Oscar, Gwen Stefani e Blake Shelton pareciam adolescentes eufóricos em um baile de escola, entenda!
O amor está no ar para o casal!
01/Mar/2016
Da Redação
Gwen Stefani e Blake Shelton não escondem mais o romance, então não foi nenhuma novidade o fato de ambos terem ido juntos a uma festa pós-Oscar no último domingo, dia 28, e terem aparecido de mãos dadas! O casal, que de vez em quando demonstra carinho em público em eventos, voltou a chamar a atenção pelo amor que estavam sentindo um pelo outro.
Segundo informações da People, uma fonte próxima a eles deu detalhes de como eles estavam na festa:
- Eles pareciam adolescentes eufóricos em um baile de escola. Eles ficaram de mãos dadas a noite toda e nunca saíram de perto um do outro. Acho que nenhum dos dois parou de sorrir o tempo todo que eles estiveram lá, disse.
Após comparecer à festa da Vanity Fair, o casal ainda foi para outra celebração na casa do ator Guy Oseary. Lá, continuaram a espalhar o amor:
- Ela estava radiante e ele estava charmoso. Claramente havia amor e felicidade ali, contou outra fonte.
O amor realmente está no ar para Gwen e Blake, que inclusive voltarão a trabalhar juntos no The Voice!
Aproveitando o clima Oscar, saiba tudo o que aconteceu nos bastidores da premiação logo abaixo!
-
Neymar Pai celebra nova gravidez do filho com Bruna Biancardi: Família segue crescendo, assi...
-
É o gênio do rap! Confira os maiores sucessos de Kendrick Lamar
-
Nataly vence a Prova do Poder do Voto em Casa do Patrão
-
Partiu arraiá! Cachorrinha mostra look completo para festa junina e encanta a web
-
Relembre personagens que já sofreram demais nas novelas
-
Jackson, Luiza e Marina estão no Tá na Reta em Casa do Patrão
-
Kênia desconfia de que Dumi sabe onde está Alika. Veja o que vai acontecer em Nobreza do Amor nesta quarta-feira
-
Partiu arraiá! Cachorrinha mostra look completo para festa junina e encanta a web
-
Relembre personagens que já sofreram demais nas novelas
-
É o gênio do rap! Confira os maiores sucessos de Kendrick Lamar







