Maria Paula, ex-Casseta, estará em A Liga, da Band, confira o elenco completo!
01/Dez/
Quase todo ano, o elenco do programa A Liga sofre reformulações. Em 2016 não foi diferente: a Band anunciou dois novos integrantes da atração.
Ao lado dos veteranos Thayde, que está desde a primeira temporada, e Mariana Weickert, entram Maria Paula e Guga Noblat. A apresentadora fez sucesso durante anos no Casseta & Planeta na Globo, enquanto o repórter costumava fazer parte do elenco do CQC.
Aliás, tem outro ex-integrante do CQC ganhando nova função na Band. A partir de novembro, Dan Stulbach terá um programa para chamar de seu na emissora. Ele apresentará A História Não Escrita do Brasil, que ainda não teve mais detalhes sobre o enredo divulgados.
-
Tom Stoppard, vencedor do Oscar por Shakespeare Apaixonado, morre aos 88 anos de idade. Veja ...
-
Joaquim Huck, filho de Luciano Huck e Angélica, curte passeio no shopping com a namorada
-
Ingra Soares anuncia fim do casamento com Zé Vaqueiro. Relembre as separações dos famosos ...
-
Modo titio! Confira os momentos fofos de João Guilherme com os sobrinhos
-
Veja o resumo de Êta Mundo Melhor! deste sábado
-
Relembre os personagens dos quadrinhos que já foram vividos por diferentes atores!
-
Pastor Albérico aconselha Joélly a conversar com Gerluce. Confira o que vai rolar nesta segunda-feira em Três Graças
-
Fabi Bang, a Glinda de Wicked, abre o coração sobre o fim do musical: - Fez uma história muito bonita
-
Saiba quais são os k-dramas que estreiam em dezembro nas plataformas de streaming
-
Modo titio! Confira os momentos fofos de João Guilherme com os sobrinhos
