Fátima Bernardes avisa que está bem e irá voltar ao Encontro na quinta-feira, dia 3
Apresentadora contraiu uma virose e ficou afastada de seu programa desde segunda-feira, 29 de fevereiro
02/Mar/2016
Da Redação
Quem acompanha o Encontro com Fátima Bernardes, na Globo, estranhou a falta da apresentadora, que, desde segunda-feira, dia 29, vinha sendo substituída por Ana Furtado e Lair Rennó.
Na terça-feira, dia 1, ela avisou que havia contraído uma virose, e por isso, ainda não voltaria ao palco de sua atração.
Mas agora os fãs já podem ficar despreocupados porque, no final da edição do programa desta quarta-feira, dia 2, Fátima entrou ao vivo, pela web, para avisar que já está melhor e que retorna amanhã ao Encontro. Ela também deu mais detalhes sobre seu estado de saúde:
- Felizmente, estou em casa assistindo vocês e muito feliz de poder voltar amanhã. Agora chega, né? Essa virose já me derrubou por um bom tempo. Na verdade, a avaliação dos médicos é que foi uma virose que provocou uma inflamação desde o intestino até o estômago e isso me dava muito enjoo e eu não conseguia nem comer. Foi muita medicação para dar uma melhorada, agora estou bem, estou ótima, então amanhã já estou em condições de estar aí com vocês!
Enquanto Fátima não retorna, relembre alguns dos melhores momentos de Fatinha no Encontro:
-
Marquito segue em estado grave na UTI, mas com quadro estável
-
Cowboy surpreende parceiros de jogo ao cogitar desistência do BBB26
-
Em rara aparição, Camila Queiroz e Klebber Toledo são fotografados ao lado da filha em aer...
-
João Augusto Liberato se emociona ao recordar última viagem com Gugu antes do acidente
-
Grávida, Lauana Prado exibe barriga em dia de folga no Rio de Janeiro. Confira
-
Cowboy surpreende parceiros de jogo ao cogitar desistência do BBB26
-
Grávida, Lauana Prado exibe barriga em dia de folga no Rio de Janeiro. Confira
-
Tânia Maria diz que não irá para o Oscar: Vamos ficar na torcida aqui no Brasil
-
HBO anuncia mais de 20 novos atores para o elenco da série de Harry Potter
-
Marina Ruy Barbosa diz já estar se preparando para Tremembé 2






















