Kate Winslet responde aos boatos de gravidez que surgiram após cerimônia do Oscar
15/Jun/
Uma foto tirada do trio de atrizes Kate Winslet, Cate Blanchett e Brie Larson durante o Oscar 2016 causou bastante reboliço na internet. A foto acima registrou um momento em que Cate Blanchett e Brie Larson tocavam a barriga de Kate durante o Academy Awards e fez muita gente comentar a imagem.
Os fãs, imediatamente, começaram a especular que a atriz poderia estar grávida novamente, mas a excitação foi um pouco precoce. Ao ser questionada por repórteres sobre a suposta gravidez, a estrela de diversos filmes e intérprete da inesquecível Rose, de Titanic, negou os rumores de que esteja esperando o quarto filho, segundo informações da revista Hello.
Aliás, Kate, que já é mãe de três filhos, negou categoricamente as declarações de que sua família iria aumentar.
-
Bruna Biancardi mostra filhos de Neymar Jr. em primeiro jogo da Seleção Brasileira
-
Lucas Lima revive momento inusitado com Xororó durante a Copa do Mundo
-
Jonas Sulzbach revela que mansão iniciada no relacionamento com Mari Gonzalez está pronta
-
Ninguém te disse que a vida ia ser assim? Veja as frases de Friends que marcaram gerações
-
Confira todas as lições que aprendemos com o professor Girafales, personagem de Rubén Aguirre em Chaves
-
Elenice se sente mal diante de Otoniel ao saber que o marido prejudicou Adriana. Confira o que vai rolar nesta segunda-feira em Quem Ama Cuida
-
Relembre os casais homoafetivos das novelas que mais deram o que falar
-
Ex-Gra, Pai do Bebê, Nepotio... Conheça curiosidades sobre a família do Richarlison
-
Muito esperto! Gatinho acha um jeito de se esconder do irmão e diverte a web
