Novo trailer de Capitão América: Guerra Civil conta com uma participação bem especial, assista!
21/Mai/
O longa Capitão América: Guerra Civil é um dos mais esperados do ano! Gwyneth Paltrow confirmou sua presença no filme em que seu amor, Homem de Ferro, vira inimigo do Capitão América.
E agora, com o segundo trailer do filme divulgado nesta quinta-feira, dia 10, conseguimos ver mais dos personagens que compõem o time do Capitão e do Homem de Ferro, inclusive a tão esperada participação do Homem-Aranha, que será interpretado pelo novato Tom Holland.
O trailer ainda conta com muitas explosões, tragédias e interações entre o Homem de Ferro e o Capitão América, que tem uma das lutas mais longas do filme. O tema é claro: aqueles do lado do Homem de Ferro querem legalizar e controlar o alcance dos super heróis enquanto que, os heróis do lado de Capitão América são contra esse controle.
E você, de que lado está? Vale lembrar que você tem até 28 de abril, que é a estreia do filme no Brasil, para decidir!

-
Filha de Carla Perez nega silicone no bumbum e diz: Genética
-
Ela está crescendo! Bruna Biancardi mostra primeiros passos da filha caçula
-
De férias do Real Madrid, Vini Jr. faz as malas e embarca para Porto Rico
-
Jack Osbourne se irrita com críticas ao seu corpo: Isso é uma loucura
-
Em rara demonstração de carinho em público, Rafaella Santos posta foto torcendo para Gabig...
-
Mãe de Deolane Bezerra se pronuncia sobre prisão da filha: Já esperávamos
-
Sexta temporada de Emily in Paris será a última da série da Netflix
-
Ana Paula Renault e Milena aparecem juntas e negam briga: Parem de tentar arrumar rixa
-
Ana Paula Siebert convida Bruna Biancardi para comer língua de boi e reação da influenciadora surpreende
-
Ela está crescendo! Bruna Biancardi mostra primeiros passos da filha caçula
