
Príncipe William e Kate Middleton se reúnem para falar sobre um assunto muito sério
07/Jul/
Kate Middleton e William sabem que não se faz um reinado apenas de aparições públicas! Por isso, depois de Kate se tornar editora chefe por um dia do site Huffington Post e William prestar homenagem às vítimas do massacre em Paris, os dois uniram suas forças mais uma vez para falar de um assunto que ainda é considerado tabu: o suícidio.
De acordo com a revista People, nesta última quinta-feira, dia 10, os dois visitaram um hospital em Londres, onde conheceram um sobrevivente de suicídio e o homem que o ajudou a salvar sua vida. Sobre o assunto, William disse:
- Alguém me disse que cinco pessoas por dia tentam se matar. Eu fiquei completamente chocado com essas estatísticas. Para nós dois, o artigo sobre problemas mentais realmente nos atingiu em vários aspectos. É um grande problema com o qual temos que lidar!
Já Kate, que lida com instituições que tratam de problemas mentais infantis, concorda com William e revela:
- Nós vemos pelo trabalho que fazemos com vícios, sem tetos e criminosos que muito disso tem a ver com a infância que essas pessoas tiveram.
-
Lexa se pronuncia sobre processo por dívida milionária com MC Guimê
-
Michael Douglas anuncia aposentadoria da atuação aos 80 anos de idade. Veja os famosos que também já anunciaram a aposentadoria
-
Matt Cameron, baterista do Pearl Jam, deixa a banda após 27 anos: Sou eternamente grato
-
Coitadinho! Cachorro viraliza ao tentar mostrar seu talento com saltos e acabar caindo no rio
-
Maíra Azevedo revela que passou por cirurgia na língua: Não estou me entendendo