Gravações da primeira série original brasileira do Netflix, a 3% já começaram, saiba mais!
04/Mai/
O site de streaming, Netflix continua arrasando nas programas que escolhe produzir. Isso porque, logo depois de anunciar grandes produções, como uma temporada do spin-off de Três é Demais, o Fuller House, a empresa confirmou que está fazendo uma nova série que será gravado no nosso país e com atores brasileiros também!
E não é só isso! Nesta última sexta-feira, dia 11, os atores escolhidos para protagonizar a série começaram a gravar na última semana, os oito episódios de 3%. O roteiro foi escrito por Pedro Aguilera conta a história de um futuro distópico em que apenas algumas poucas pessoas são aceitas a integrar uma sociedade privilegiada após passarem por um processo intenso e competitivo. Parece muito com Jogos Vorazes, não é mesmo?
O elenco conta com a musa de Rodrigo Santoro, Mel Fronckowiak , além de Bianca Comparato, Venza Oliveira, Michel Gomez e Rafael Lozano.
Quem está ansioso para a estreia?
-
Após bronquiolite, Maíra Cardi atualiza estado de saúde da filha caçula, Eloah
-
Amor pelos fãs! Shakira faz postagem agradecendo público pelo show em Copacabana
-
Guitarrista anuncia nascimento de terceiro filho com Cameron Diaz
-
Irmã de Bruna Biancardi une casamento e chá revelação em cerimônia com Mavie como daminh...
-
Ticiane Pinheiro limpa a casa com participação da filha e brinca: Lavar louça é terapia
-
Presente inusitado! Leonardo dá cinco bezerros para neta em aniversário de 15 anos de idade
-
Boris Casoy volta ao SBT após 29 anos
-
IZA curte roda de samba ao lado do namorado, João Vitor Silva
-
Após bronquiolite, Maíra Cardi atualiza estado de saúde da filha caçula, Eloah
-
Ticiane Pinheiro limpa a casa com participação da filha e brinca: Lavar louça é terapia
