Ben Affleck fala sobre Jennifer Garner na TV: - Estamos fazendo o melhor que podemos
03/Ago/
Ben Affleck falou publicamente no programa de Ellen Degeneres sobre sua separação de Jennifer Garner. O ator já tinha comentado sobre algumas declarações da ex-esposa anteriormente e surgiram boatos de que ele estaria infeliz com as mudanças na vida de Garner, porém os dois se encontraram no Oscar e demonstraram muito carinho um pelo outro.
Agora, o astro comentou com a apresentadora que ele e a atriz ainda são amigos e estão trabalhando juntos para o bem-estar das crianças. Os dois tiveram três filhos juntos.
- Nós somos bons amigos e estamos fazendo o nosso melhor. Nossas crianças são fabulosas e estamos trabalhando para dar o melhor para eles, revelou Affleck.
Logo depois, enquanto falava sobre o seu personagem em Batman vs Superman, Ellen, como de costume, resolveu fazer uma brincadeira. Em uma caixa aparentemente inofensiva, um ator vestido de Mulher Maravilha saltou para fora e assustou Affleck, que fez uma cara horrorizada e deu um grito com a surpresa. Depois, claro, ele e Ellen riram juntos de toda a reação e continuaram a entrevista. Essa Ellen não tem jeito!
-
Polêmicas, lotes valiosos, presença de famosos... Relembre como foram as últimas edições...
-
Henrique e Juliano homenageiam Marília Mendonça durante show em São Paulo
-
Brigas, caras e bocas, alfinetadas... Relembre os momentos que Lívia Andrade deu o que falar
-
Relembre personalidades que já passaram pelo Fantástico (e você não lembrava!)
-
Agatha Moreira e Rodrigo Simas curtem dia de sol e trocam carinho em praia do Rio de Janeiro
-
Reviravolta em Quem Ama Cuida: Heitor, filho de Arthur Brandão, retorna à trama e terá final surpreendente
-
Após procedimento no rosto, Monique Evans compartilha dificuldades e expectativas do pós-operatório
-
Filho de Faustão, João Silva relembra relação com Hebe Camargo e fala sobre carinho pelo SBT: Estou tão feliz
-
Gil do Vigor se revolta com atendimento recebido pela mãe em mercado
-
Bianca Andrade conta como reagiu ao saber que Fred será pai novamente: Fiquei muito feliz por ele
