Novo filme de Rodrigo Santoro, a refilmagem de Ben-Hur ganha novo trailer!
18/Jun/
Rodrigo Santoro não poderia estar mais feliz. Sua vida amorosa está nos trinques, sua estreia na novela da TV Globo, Velho Chico, está fenomenal e ele ainda tem um filme internacional para divulgar.
Aliás, o filme em questão é a refilmagem de Ben-Hur, de 1959. Rodrigo faz um papel super importante, o de Jesus, e o trailer oficial que saiu nesta última quarta-feira, dia 16, conta com vários close ups do ator brasileiro.
Para aqueles que não conhecem, o filme conta a história de um príncipe que tem sua família traída e é forçado a se escravizar para sobreviver. Depois de conseguir sua liberdade, ele tem sede de vingança. Na versão original, o ator americano Claude Heater foi encarregado do papel.
E aí, o que vocês acharam do trailer abaixo? E da performance do Rodrigo?

-
Dua Lipa e Callum Turner curtem passeio na Itália e mão boba do ator chama atenção
-
Namorado de Daveigh Chase, a Samara de O Chamado, diz que atriz viveu em situação de rua an...
-
Bruce Willis surge em momento raro ao celebrar os 50 anos da esposa Emma Heming; veja
-
De Shakira à Cláudia Leitte! Relembre os responsáveis pelos hits das edições da Copa do ...
-
Em meio à Copa do Mundo, Bruna Biancardi e Carol Dantas vão à Disney com os filhos. Veja o...
-
Príncipe William revela hobby que une Kate Middleton e seus filhos longe dos holofotes
-
Dua Lipa e Callum Turner curtem passeio na Itália e mão boba do ator chama atenção
-
No aniversário de Maria Bethânia, confira algumas curiosidades sobre a cantora e o irmão, Caetano Veloso
-
Após 15 anos, Banda Menudo anuncia retorno aos palcos
-
Em meio à Copa do Mundo, Bruna Biancardi e Carol Dantas vão à Disney com os filhos. Veja os melhores momentos entre elas
