Fernanda Gentil dá uma de Dona Florinda no Instagram e diverte seguidores
A apresentadora é muito querida pelos fãs e sempre brinca nas redes sociais
18/Mar/2016
Da Redação
Fernanda Gentil é muito querida e próxima de seus admiradores, já que sempre aparece nas redes sociais publicando fotos e mensagens. Tanta exposição já gerou problemas para a apresentadora, mas isso não abalou nem um pouco sua vida pessoal. Ela também é sempre muito divertida, seja nas telinhas ou na web, fazendo a alegria dos fãs.
Agora, ela resolveu incorporar a Dona Florinda, personagem do seriado Chaves, em seu Instagram. Gentil compartilhou uma foto em que aparece somente com bobs no cabelo e brincou na legenda:
Oi! To de bob e resolvi dar bom dia. // Hi! I'm of boub and resolved give good morning.
A loira, claro, deu uma brasileirada nas palavras em inglês, fazendo com que as pessoas dessem risada nos comentários.
Estou rindo alto na firma!, Fê arrasa no inglês que nem eu e Ela é sensacional! Hahaha foram algumas das várias coisas escritas pelos seguidores, que aprovaram a foto de Fernanda.
Além de piadista, apresentadora e esposa, ela também é mamãe! Confira abaixo os momentos mais fofos dela com o filho, Gabriel:
-
Flertes, comida na boca, conchinha… Veja os melhores momentos de Ana Paula Renault e Jonas ...
-
Com o Lollapalooza chegando, conheça o estilo de Sabrina Carpenter e inspire-se nos looks da...
-
Filha de Chuck Norris lamenta morte do pai e faz homenagem emocionante: Seu coração era rep...
-
Na luta contra câncer de mama, neta de Carlos Alberto de Nóbrega faz apelo à equipe de Sab...
-
Mirinho faz um convite a Lúcia/Alika, e Virgínia ouve. Veja o que vai rolar em Nobreza do A...
-
Bebê a bordo! Tainá e Éder Militão anunciam gravidez: Agora somos seis
-
Leandro Boneco está no Paredão após dinâmica inédita do BBB26
-
Que amor! Em clique raro, filho de Wagner Moura se declara para o ator: Pensando em você
-
Rafa Justus aposta em look transparente para curtir o primeiro dia de Lollapalooza
-
Na luta contra câncer de mama, neta de Carlos Alberto de Nóbrega faz apelo à equipe de Sabrina Carpenter
















