
Rodrigo Lombardi revela sonho inusitado com o mundo dos superpoderes, entenda!
20/Jun/
Rodrigo Lombardi deixou todos de boca aberta na novela Verdades Secretas vivendo o garanhão Alex. Mas desde que Velho Chico, nova novela da Globo, estreou, ele está impressionando ao interpretar o capitão Ernesto Rosa.
E quem pensa que ele só pensa em novelas está muito enganado. Quando o assunto é o mundo geek, ele se mostra um grande entendedor. Ao conversar com o colunista Leo Dias, o ator, que faz com que todos percam o fôlego ao ver suas cenas, se revela um nerd, dizendo:
- Sou nerd! Eu assisti recentemente Star Wars: O Despertar da Força. Jogo videogame. Amo jogar!
E adivinha só qual é o sonho de Rodrigo?
- Ser um X-Men. Ser um dos vingadores. Esse universo muito me agrada, explicou o ator, dizendo que Wolverine é um de seus personagens preferidos. Será que um dia poderemos ver nosso galã interpretando o rabugento Wolverine?
-
Namorada de Léo Pereira, Karoline Lima vibra com gols do Flamengo na Copa do Mundo de Clubes; veja o vídeo!
-
Orlando Bloom deve ir sozinho a casamento de Jeff Bezos após briga com Katy Perry sobre voo ao espaço, diz jornal
-
Flora Gil visita Preta Gil nos Estados Unidos: Tudo que eu queria. Veja os momentos da cantora com a madrasta
-
Filha de Chrystian emociona com homenagem um ano após morte do cantor: Minha ficha não caiu
-
Assessoria de Anitta desmente boatos sobre cirurgia malsucedida nos Estados Unidos