Adele desabafa sobre amamentação durante show
13/Ago/
Não se deixe enganar pelos vestidos brilhantes e pelos vários prêmios Grammy que ela tem em casa: Adele é, mais do que uma diva, uma mãezona!
Tanto que ela fala sobre questões relacionadas à maternidade até no meio de seus shows! Em uma apresentação que fez na última semana, em Londres, a cantora comentou com os fãs sobre as dificuldades que teve para amamentar seu filho Angelo e defendeu que esta prática nem sempre é possível e fácil para todas as mães.
- É ridículo e todas estas pessoas que nos pressionam podem ir se ferrar, certo? Porque é difícil. Algumas de nós não conseguem. Eu consegui amamentar por nove semanas com os meus seios. Tudo que eu queria fazer era amamentar e então eu não conseguia mais, e eu me senti tipo Se eu estivesse na selva como antigamente, meu filho estaria morto porque eu não tenho mais leite, desabafou.
Os fãs fizeram questão de apoiar o discurso de Adele, segundo é possível ver em um vídeo que fizeram da apresentação.
-
Apaixonada pelos filhos! Confira os melhores momentos de Virginia Fonseca como mãe
-
Relembre amizades formadas em realities que passaram por afastamento ou chegaram ao fim
-
Virginia Fonseca parabeniza Vini Jr. por renovação com Real Madrid: Todo sucesso do mundo
-
Claudia Raia, Justin Bieber, Julia Roberts... Veja os famosos que são canhotos
-
De This Is Me a We Rock! Relembre as músicas que marcaram Camp Rock
-
Babalu e Raí, Jade e Lucas, Olavo e Bebel... Relembre os dez casais mais amados e inesquecíveis das novelas
-
Relembre amizades formadas em realities que passaram por afastamento ou chegaram ao fim
-
De volta às novelas! Diogo Almeida celebra papel em Por Você: - Estou muito entusiasmado
-
Claudia Raia, Justin Bieber, Julia Roberts... Veja os famosos que são canhotos
-
De This Is Me a We Rock! Relembre as músicas que marcaram Camp Rock
