Fã acaba se machucando em show da cantora Adele, entenda o caso!
07/Ago/
Pelo visto, a sorte não anda ao lado de Adele em algumas de suas apresentações. Ao fazer uma performance no Grammy, ela teve problemas com o som, o que a deixou bem triste por um dia inteiro. Agora, uma fã acabou se machucando durante seu último show, na noite de sexta-feira, dia 25.
Segundo informações do site norte-americano People, uma armação que estava presa no teto do estádio acabou caindo e machucando uma mulher que estava na plateia. A armação segurava equipamentos de luz e câmeras e, aparentemente, ninguém mais ficou ferido.
Um porta-voz da cantora revelou quais foram os procedimentos após o acidente:
- A moça foi atendida pelo nosso próprio time de médicos e depois foi levada ao hospital por precaução. A segurança de cada membro da nossa plateia é primordial e nós estamos trabalhando com os produtores para entender o porquê de isso ter acontecido e ter certeza de que não acontecerá de novo.
Adele, que tem bastante consideração por seu público, se pronunciou no Twitter sobre o ocorrido:
Eu estou muito triste em saber que alguém se machucou no meu show. Está sendo investigado para que não aconteça novamente, escreveu a diva. Esperamos que mais nenhum acidente como este aconteça!
-
Anitta abre o jogo sobre nova fase, mudanças no visual e decisão polêmica nos shows
-
Rafael Cardoso agradece apoio da família após internação e desabafa: Escolho seguir com q...
-
Zé Felipe manda recado para Ana Castela durante show e pede segredo: - Dá problema
-
Apaixonados! Pocah e namorado curtem mar, futevôlei e trocam beijos na praia
-
Produtor de Madonna, William Orbit morre aos 69 anos de idade
-
Clodd Dias, atriz de As Five, morre aos 49 anos de idade
-
Anne Hathaway manda recado em quadro do SBT após novidade no programa: - Obrigada, Brasil, pelo apoio incrível
-
Vem aí! Record define estreia da 12ª temporada de Reis
-
Após rumores, Alice Carvalho evita definir relação com Anitta e explica por que protege a vida pessoal
-
Marcos Caruso se emociona ao revisitar mais de 50 anos de carreira
