X

NOTÍCIAS

Publicada em 28/03/2016 às 09:05 | Atualizada em 28/03/2016 às 17:49

Fãs de Justin Bieber pagam mais de sete mil reais para tirar uma foto com um molde de papelão do cantor, entenda!

Parece que o cancelamento dos meets and greets não foi fácil para ninguém

Da Redação

Divulgação

Imagina pagar cerca de dois mil dólares, ou sete mil e trezentos reais, só para tirar uma foto com o seu astro. Tem muita gente por aí que toparia, já que não mede esforços por seu ídolo. Mas será que isso também vale para um molde de papelão com o rosto da pessoa que você é fã?

Pois foi exatamente isso que aconteceu. Desde que Justin Bieber cancelou os meets and greets alegando estar infeliz com a energia que ele depositava nos encontros, os fãs de cantor começaram a pensar em alternativas para poder ficar mais perto do ídolo. Pior ainda foram aqueles que já tinham pago a enorme quantia para fazer uma selfie com o astro, já que não teriam mais como realizar o sonho de estar ao lado dele. Mas parece que a solução encontrada para esse problema não foi nada legal.

Segundo informações do site Hollywood Life, após um show em Las Vegas, as beliebers deram de cara com um molde de papelão do cantor, que deveria fazer o meet and greet. A peça tinha o rosto e o corpo de Justin, entretanto, não agradou em nada as fãs, que pagaram caríssimo para tirar uma foto com um papelão que não passaria nem perto desse valor todo, não é mesmo?

Esse Justin adora uma polêmica! Confira na galeria abaixo mais momentos inusitados do cantor:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você sentirá saudades da novela A Dona do Pedaço?

Obrigado! Seu voto foi enviado.