Paolla Oliveira pode viver policial em próxima novela de Glória Perez
21/Jun/
Os fãs de Paolla Oliveira já podem comemorar! Isso porque, de acordo com o colunista Flávio Ricco, ela já tem um novo trabalho em vista e que promete muitas emoções e novos desafios pela frente.
A bela pode ser uma das escolhidas para a próxima novela de Glória Perez, À Flor da Pele, que entra no ar na Globo em abril do ano que vem. Para compor a personagem da moça, a autora teve que pesquisar em quartéis e delegacias, já que a atriz vai viver uma policial, daquelas que não corre de nenhuma situação e está sempre pronta. Uau, quem já está curioso para saber mais sobre o personagem de Paolla?
Por agora teremos de aguardar mais novidades sobre esse trabalho. Mas, enquanto isso, veja mais momentos da moça com o possível namorado, Rogério Gomes, o Papinha. Os dois estão sempre juntinhos em clima de romance.
-
Buquê de flores, suposta interações, curtidas e mais... Confira os indícios de que Virgin...
-
O inverno oficialmente chegou! Inspire-se em looks das famosas para curtir o frio
-
Ana Paula Renault, Felipe Prior, Viih Tube... Relembre os maiores estrategistas da história ...
-
Matheus vence a Prova do Patrão e é o novo Patrão da semana
-
Matheus vence a Prova do Patrão e é o novo Patrão da semana
-
Dentista? Berimbau metalizado? Relembre letras de músicas brasileiras que não fazem sentido
-
Não são apenas Mavie e Mel! Veja os filhos dos famosos que estão acompanhando a Copa do Mundo pela primeira vez
-
Karsu busca Deniz na casa de Turkan. Veja o resumo dos capítulos de Coração de Mãe
-
Nancy conta a Adriana o motivo pelo qual foi presa. Veja o resumo dos capítulos de Quem Ama Cuida
