
Depois de passar o feriado coladinhos, Giulia Costa e Brenno Leone aparecem almoçando juntos
05/Ago/
Parece que um feriado inteiro juntinhos não foi suficiente para Giulia Costa e Brenno Leone. Isso porque depois de voltarem de viagem por conta do feriado da Páscoa, que passaram na companhia de Flávia Alessandra e Otaviano Costa, família da atriz, os dois apareceram novamente na companhia um do outro.
Os dois chegaram ao Rio de Janeiro e foram almoçar juntos. A moça compartilhou um vídeo em sua conta no Snapchat mostrando o momento e ainda brincou com o belo, dizendo:
Eis que eu estou almoçando pra trabalhar e... Eu mereço isso Brasil, eu mereço?
E aí, será que dessa vez os dois assumem o namoro de vez? Essa não é a primeira vez que rumores do envolvimento dos dois acabam surgindo. Giulia, que interpreta Lívia em Malhação – Seu Lugar no Mundo, já chegou até a comentar o assunto.
-
Além de Jesse Williams e Anitta, confira os famosos que foram transformados em personagens d...
-
Yan Couto, da Seleção Brasileira, anuncia que está esperando o segundo filho. Veja os famo...
-
Mavie rouba a cena em jogo do Santos (e Bruna Biancardi e Neymar Jr. aproveitam date após a ...
-
Marco Nanini e Marieta Severo se reencontram no relançamento do filme Carlota Joaquina, Prin...
-
Após ataques na web, namorada de Belo vai à delegacia: A internet não é uma terra sem lei...
-
Alexandre Pires revela que Faustão pagou 100 mil reais a mais de cachê após show e não aceitou devolução
-
Irmã de Bruna Marquezine homenageia a atriz em aniversário de 30 anos: Meu maior amor
-
Ao lado de Ana Hickmann, Edu Guedes volta à TV após retirada de tumor e se emociona
-
Após ataques na web, namorada de Belo vai à delegacia: A internet não é uma terra sem lei e nem tribunal
-
Débora Falabella recebe famosos em sessão especial da peça Prima Facie