
Taylor Swift tenta fazer o Drake na esteira e se dá mal!
17/Jun/
Taylor Swift é uma das estrelas mais descoladas da atualidade, sem dúvida. Mesmo quando é flagrada saindo da academia ela ainda aparece impecável. Mas nem ela conseguiu a proeza de correr na esteira enquanto tenta fazer o Drake - e não estamos falando de quando ele dançou com Rihanna não!
Como você pode ver no vídeo abaixo, ela se prepara para a malhação ligando sua playlist, e logo o que começa a tocar é Jumpman, de Drake e Future. Taylor mostra que não é só no pop que ela manda bem, arrasando no rap... isso até ela levar um tombo daqueles! Aperte o play abaixo e se prepare para rir sem parar do comercial da Apple Music!
Aliás, para a história ficar ainda melhor, Taylor divulgou o vídeo em seu Twitter e explicou que ele é baseado em fatos reais. Será que Calvin Harris, namorado da gata, tem algum vídeo dela caindo de verdade?
-
David Hekili Kenui Bell, ator de Lilo & Stitch, morre semanas após estreia do filme. Veja quem são os famosos que nos deixaram em 2025
-
Mamãe de quatro! Joss Stone dá à luz menina sete meses após adotar terceiro filho. Veja os herdeiros dos famosos que nasceram em 2025
-
Jardim dos Sonhos! Veja tudo que sabemos sobre o aniversário de um ano de idade de Helena, filha de Amanda Kimberlly e Neymar Jr.
-
Não é só com Bruna Marquezine! Veja às vezes que João Guilherme provou que se dá bem com as suas ex-namoradas
-
O boato de que Norma pode ser afastada da direção se espalha pelo colégio. Saiba o que vai rolar nesta terça-feira em A Caverna Encantada