Daniela Mercury brinca sobre ser jurada do SuperStar: - Eu sou neurótica
18/Jul/
Os fãs do programa SuperStar já podem comemorar. Isso porque o reality está de volta e promete muitas emoções e novidades, como a nova jurada Daniela Mercury, que quer entrar e mostrar que sabe muito bem escolher qual é o canto dessa cidade, ao lado de Sandy e Paulo Ricardo.
Em entrevista ao site do programa, a cantora contou quais são suas expectativas para a estreia julgando as bandas que vão passar por lá. Lembrando que ela já teve uma experiência parecida lá no The Voice Portugal:
- As linhas de baixo, guitarra, timbragem... Vou tentar olhar para isso tudo, porque eu sou neurótica. É difícil.
Ela também revelou o que considera mais importante nos candidatos:
- Apesar de ser bailarina, não me preocupo muito com a performance do movimento. O importante é que eles toquem de verdade, que aquele som role, que aquilo aconteça. Lógico que a televisão exige que as pessoas sorriam e tenham uma postura, mas essencialmente eles têm que tocar, e o som tem que chegar para a gente.
-
Saory Cardoso relembra affair com Neymar Jr. e elogia jogador: - Muito educado
-
João Raul e Agrado namoram. Saiba o que vai acontecer em Coração Acelerado neste sábado
-
Pai coruja! Confira os melhores momentos em família de Tadeu Schmidt
-
Suely fica sabendo por Mirtes a verdadeira identidade de Adriana, que se passou como Ivone pa...
-
E uma revelação profissional de Bora deixa o futuro de Karsu incerto. Veja o que vai rolar ...
-
Matheus Fidelis anuncia fim do namoro com Gabi Martins
-
Relembre os amores que já passaram pela vida de Luísa Sonza
-
Com a estreia de A Odisseia, veja outras produções que falam sobre mitologia
-
Pai coruja! Confira os melhores momentos em família de Tadeu Schmidt
-
Jendal é duro com Kênia, e a mantém refém em seu castelo. Veja o resumo de Nobreza do Amor deste sábado
