Janet Jackson vai começar uma família com o marido!
31/Mar/
A nova turnê de Janet Jackson, a Unbreakable parece estar bem quebradiça! Isso porque, depois de adiar shows pelo que rumores diziam ser um câncer na garganta, a cantora que é bem próxima de Beyoncé, revelou que vai adiar novamente a segunda etapa de sua turnê.
Em um pronunciamento oficial em vídeo postado em seu Twitter, nesta última quarta-feira, dia 6, Janet revela que vai começar uma família com seu marido, o bilionário Wissam Al Mana, depois de quatro anos de casados. A cantora revela:
- Oi, galera. Em agosto, como vocês devem saber, eu iniciei a turnê Unbreakable. Primeiro eu quero agradecer a todos os fãs por irem ver o show, muito obrigada, vocês deixaram tudo tão agradável para mim todas as noites. Nós estamos na segunda etapa da turnê, mas, infelizmente, temos uma mudança. Eu achei que fosse importante que vocês fossem os primeiros a saber. Meu marido e eu estamos planejando nossa família, então eu vou precisar adiar a turnê.
Com um sorriso de canto a canto, ela continua:
- Por favor, tentem entender que é importante que eu faça isso agora. Eu tenho que descansar, por ordens médicas, mas eu não esqueci de vocês. Eu vou continuar a turnê assim que eu puder. Eu quero agradecer aos dançarinos, a banda, minha equipe inteira, vocês são tão profissionais, talentosos e me apoiam tanto todas as noites, muito obrigada. Mal posso esperar para retomar a turnê. Obrigada a Life Nation pela sua parceria camarada e pelo apoio. Vocês são os melhores no que fazem e saibam que é por isso que estou com vocês. Mais uma vez, muito obrigada aos meus fãs, por todo o amor, lealdade, isso significa demais para mim. Eu aprecio muito. É uma jornada bem longa e vocês estão comigo a cada passo e eu realmente aprecio isso. Muito obrigada mesmo. Eu os verei em breve.
Parabéns ao casal!
-
Tiger Woods não contrata motorista para preservar a privacidade, diz revista
-
Alberto Cowboy reencontra esposa e Jonas Sulzbach após ser eliminado do BBB26
-
Grávida de oito meses, filha primogênita de Gerson Brenner comparecerá ao velório do ator
-
Céline Dion completa 58 anos de idade e celebra nova fase com retorno aos palcos
-
Em meio a climão, Pedro Scooby posta homenagem de aniversário para filho mais velho: Conex...
-
Rodrigo Sant'Anna, Eliezer... Veja os famosos que retiraram a harmonização facial
-
Conheça os atores que fazem parte do talentoso grupo de amigos e colegas de cena de Adam Sandler
-
Paulinho conclui que a morte de Vicente foi queima de arquivo. Confira o que vai rolar nesta terça-feira em Três Graças
-
Karsu estranha ao atender um cliente e desconfia já tê-lo visto antes. Veja o que vai rolar em Coração de Mãe nesta terça-feira
-
Ele não gosta de gastar! Relembre as vezes em que Eliezer divertiu a web ao poupar dinheiro
