
Janet Jackson vai começar uma família com o marido!
19/Out/
A nova turnê de Janet Jackson, a Unbreakable parece estar bem quebradiça! Isso porque, depois de adiar shows pelo que rumores diziam ser um câncer na garganta, a cantora que é bem próxima de Beyoncé, revelou que vai adiar novamente a segunda etapa de sua turnê.
Em um pronunciamento oficial em vídeo postado em seu Twitter, nesta última quarta-feira, dia 6, Janet revela que vai começar uma família com seu marido, o bilionário Wissam Al Mana, depois de quatro anos de casados. A cantora revela:
- Oi, galera. Em agosto, como vocês devem saber, eu iniciei a turnê Unbreakable. Primeiro eu quero agradecer a todos os fãs por irem ver o show, muito obrigada, vocês deixaram tudo tão agradável para mim todas as noites. Nós estamos na segunda etapa da turnê, mas, infelizmente, temos uma mudança. Eu achei que fosse importante que vocês fossem os primeiros a saber. Meu marido e eu estamos planejando nossa família, então eu vou precisar adiar a turnê.
Com um sorriso de canto a canto, ela continua:
- Por favor, tentem entender que é importante que eu faça isso agora. Eu tenho que descansar, por ordens médicas, mas eu não esqueci de vocês. Eu vou continuar a turnê assim que eu puder. Eu quero agradecer aos dançarinos, a banda, minha equipe inteira, vocês são tão profissionais, talentosos e me apoiam tanto todas as noites, muito obrigada. Mal posso esperar para retomar a turnê. Obrigada a Life Nation pela sua parceria camarada e pelo apoio. Vocês são os melhores no que fazem e saibam que é por isso que estou com vocês. Mais uma vez, muito obrigada aos meus fãs, por todo o amor, lealdade, isso significa demais para mim. Eu aprecio muito. É uma jornada bem longa e vocês estão comigo a cada passo e eu realmente aprecio isso. Muito obrigada mesmo. Eu os verei em breve.
Parabéns ao casal!
-
Vem aí? Tatá Werneck aposta em futuro relacionamento de Murilo Benício e Grazi Massafera
-
Wanessa Camargo atualiza estado de saúde após crise durante Dança dos Famosos
-
Reese Witherspoon, Julia Roberts, Brad Pitt... Relembre os atores que fizeram participações...
-
Saiba o que aconteceu com o elenco de Irmãos Coragem
-
Jean-Claude Van Damme, Harrison Ford, Tom Cruise... Veja um antes e depois dos astros de aç...
-
Ryan pede Kami em namoro. Veja os resumos dos capítulos de Dona de Mim
-
Arminda culpa Gerluce pelo sumiço da mãe. Veja o resumo dos capítulos de Três Graças
-
Celso e as crianças se empenham na busca por Estela. Veja o que vai acontecer em Êta Mundo Melhor! nesta semana
-
Saiba quem é quem na nova novela das nove, Três Graças
-
Reese Witherspoon, Julia Roberts, Brad Pitt... Relembre os atores que fizeram participações especiais em Friends