X

NOTÍCIAS

Publicada em 06/04/2016 às 15:30 | Atualizada em 06/04/2016 às 17:09

Ryan Seacrest brinca que Simon Cowell costumava contar segredos dos outros

Em entrevista à People, o apresentador do American Idol também falou sobre como o programa mudou sua vida

Da Redaçaõ

Getty Images

Sabe aqueles amigos que não sabem guardar um segredo? De acordo com o apresentador do American Idol, Ryan Seacrest, Simon Cowell é uma dessas pessoas.

Em uma entrevista à People, ele falou um pouco sobre a época Simon Cowell, Paula Abdul e Randy Jackson participavam do programa.

- Nós tínhamos uma relação muito próxima. Nós costumávamos dizer entre nós: Não traga à tona o que nós estávamos falando nos bastidores porque é pessoal. Mas isso era exatamente o que o Simon fazia, e nós ríamos muito. Isso tornou o show muito mais divertido para nós.

Para Ryan, sua performance na atração foi melhorando como tempo e com a experiência.

- Levou algumas temporadas antes de eu abraçar o fato de estar em um grande show ao vivo e que as coisas nem sempre iam ser perfeitas.Eu fui ficando mais confortável a cada ano.

Mas as mudanças não foram só em cima do palco. Na entrevista, Ryan, que estaria namorando a modelo Shayna Taylortambém contou que, antes de estrelar o programa, tinha uma vida bem mais sacrificada.

- Eu não posso nem começar a comparar a minha vida antes e agora. Quando tudo isso começou, eu estava morando em um apartamento de um quarto e dividindo o aluguel com outro cara, revelou Ryan.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa vai arrasar nos desfiles das escolas de samba em 2020?

Obrigado! Seu voto foi enviado.