Lindsay Lohan está noiva, diz site!
13/Ago/
Não é segredo para ninguém que Lindsay Lohan está apaixonadíssima, não é mesmo? Após algum mistério, a atriz passou a publicar fotos do novo dono de seu coração, o milionário russo Egor Tarabasov de 22 anos de idade. Agora, parece que o relacionamento está ficando bem sério, já que ele a pediu em casamento!
Isso mesmo, segundo informações do TMZ, Lilo aceitou o pedido, que aconteceu no último final de semana. Lembrando que o casal começou a namorar após se conhecerem por meio de um amigo em comum em uma festa e, depois de sete meses, já foram morar juntos. Já podemos esperar fotos de uma aliança incrível e um casamento maravilhoso?
E como fontes próximas à Lindsay já haviam falado, quem sabe em breve veremos a atriz como mãe? O jeito é aguardar!
-
Sobrinho de Rei Charles III, James surpreende ao trabalhar em fazenda na Inglaterra
-
Conheça melhor o BTS, grande fenômeno do K-Pop formado por sete membros
-
Nazli elabora um plano para pedir desculpas a Omer. Veja o que vai rolar em Coração de Mã...
-
Paris Jackson relembra reaproximação com a mãe e fala sobre vínculo entre as duas
-
Gillian Anderson, David Duchovny, Annabeth Gish... Saiba como estão os atores de Arquivo X h...
-
Virginia Fonseca teria deixado a Grande Rio para passar mais tempo na Espanha com Vini Jr., diz portal
-
Uau! Alessandra Ambrósio exibe luxuosa aliança após pedido de casamento
-
Simaria Mendes é uma Kardashian perdida? Nós provamos que sim!
-
Lúcio Mauro Filho tranquiliza fãs após revelar câncer no intestino: Estou bem e totalmente saudável
-
Além de Ticiane e Helô Pinheiro... Relembre participantes do Dança dos Famosos que são dá mesma família ou já tiveram algum envolvimento
