Miley Cyrus e Liam Hemsworth teriam sido vistos andando de mãos dadas em première, diz site
17/Mai/
Nos últimos tempos, rumores envolvendo Miley Cyrus e Liam Hemsworth é o que não faltam! São tantos boatos com esses dois que daqui a pouco as pessoas vão começar até a fazer times: o time dos que acham que eles retomaram o namoro, o time dos que acham que eles se casaram secretamente e até o time dos que acham que eles nem juntos estão.
Seja como for, na última segunda-feira, dia 11, Miley e Liam voltaram a deixar os membros dos dois primeiros grupos ainda mais convictos de suas suspeitas. É que o suposto casal teria sido visto interagindo discretamente e andando de mãos dadas durante a première do filme O Caçador e a Rainha do Gelo, que é protagonizado pelo irmão de Liam, Chris Hemsworth.
- Eles estavam sorrindo e pareciam felizes juntos, contou um informante ao Us Weekly. Miley olhava com um olhar de admiração para Liam conforme eles deixavam o cinema, disse a fonte, que fez questão de ressaltar que os dois estavam sendo tão discretos que quase ninguém os viu indo embora.
Será? E você o que acha desses boatos?
-
Meghan Markle posta foto no closet com a filha, Lilibet: Pequena ajudante
-
Agora que ambos estão solteiros, veja o que Virginia Fonseca e Zé Felipe já falaram sobre ...
-
Letícia Colin, Tony Ramos e Isabel Teixeira se reúnem em evento da novela Quem Ama Cuida; v...
-
Dupla argentina acusa Anitta e Shakira de plágio por Choka Choka
-
Ana Paula Siebert compartilha vídeo da festa de aniversário da filha e encanta web
-
Ana Paula Siebert compartilha vídeo da festa de aniversário da filha e encanta web
-
Meghan Markle posta foto no closet com a filha, Lilibet: Pequena ajudante
-
Virginia Fonseca combina looks com as filhas para noite especial: Parceirinhas
-
Passeios nada tranquilos! Conheça os maiores perrengues em viagens de famosos
-
Ingrid Guimarães, Paulo Gustavo, Heloísa Périssé... Confira as amizades de Monica Martelli
