
Ex de Charlie Sheen quer congelar conta bancária do ator por não pagar pensão aos filhos, diz site
02/Jul/
Charlie Sheen continua numa batalha pelos seus problemas financeiros. Segundo a People, sua ex esposa, Brooke Mueller está pedindo ao tribunal de Los Angeles para que o ator pague 89 mil dólares, aproximadamente 314 mil reais, em pensão para os filhos do casal, Bob e Max.
Mueller alega que Sheen pagou cerca de 21 mil dólares, entre março e abril, dos 55 mil que deve pagar todo mês para os filhos. Ainda de acordo com a publicação, Sheen solicitou à justiça autorização para a redução da pensão que paga às crianças, pois teve uma redução drástica em seu rendimento desde quando o acordo foi realizado, em 2011.
Enquanto trabalhava em Two and a Hal Man, o ator ganhava cerca de 613 mil dólares por mês, cerca de dois milhões de reais, e, atualmente, possui de renda 87 mil dólares, aproximadamente 306 mil reais.
O TMZ noticiou ainda que Brooke pede que a justiça congele a conta bancária de Sheen, antes que o ator possa esvaziar a conta e não pague nada aos filhos com a ex.
-
P. Diddy é absolvido das acusações de tráfico sexual e extorsão e condenado por prostituição
-
Hudson comemora aniversário dos filhos com tema de acampamento
-
Lexa celebra aniversário de 16 anos de idade da irmã, Wenny: Meu orgulho
-
Em tratamento contra o câncer nos Estados Unidos, Preta Gil recebe visita de amigos. Veja tudo o que ela já mostrou sobre o novo procedimento
-
Guilherme, da dupla com Hugo, revela que esposa perdeu um dos gêmeos na gestação