
Durante viagem ao Sudão, Príncipe William revela que ele e Kate Middleton não estão aguentando de saudades dos filhos!
26/Jun/
Vivendo várias aventuras na Índia e no Sudão, parece que o príncipe William e a Kate Middleton não veem a hora de chegar em casa! Isso porque, o casal confessou que não está aguentando de tantas saudades dos filhos, os pequenos George e Charlotte.
De acordo com a People, em uma entrevista, o casal, que já até enfrentou um terremoto durante a viagem, contou que as saudades dos filhos é massiva e que eles esperam trazê-los algum dia para conhecer os países!
Além disso, William revelou que apesar das crianças ainda serem muito pequenas, ele e Kate Middleton falam ao telefone com os filhos diversas vezes ao dia.
- Nós estamos ansiosos para vê-los, mas eles estão em boas mãos, disse o príncipe.
Ainda segundo o veículo, os herdeiros da família real britânica estão sendo cuidados pela babá, Maria Turrion Borrallo, e pela avó, mãe de Kate, Carole Middleton.
-
Samuel vê Vanderson rondando a escola de Sofia. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta quinta-feira
-
Maria de Fátima manda Marco Aurélio demitir César da TCA. Confira o que vai rolar nesta quinta-feira em Vale Tudo
-
Raif se joga no chão para pedir Ceyda em casamento. Veja o que vai rolar em Força de Mulher nesta quinta-feira
-
É eita atrás de vixe! Confira as polêmicas nas quais Davi Brito já se envolveu
-
Confira o que precisa ser explicado ou resolvido na terceira e última temporada de Round 6