Julia Louis-Dreyfus diz que Saturday Night Live era um ambiente sexista, entenda!
04/Nov/
Apesar de ser um programa de divertimento, o Saturday Night Live pode ser muito sofrido para as mulheres. Isso foi o que Julia Louis-Dreyfus denunciou recentemente. Para ela, o ambiente machista que viveu durante sua passagem pela atração nos anos 1980 foi o mais marcante do programa. Em entrevista ao jornal New York Times, Julia contou que isso foi um aprendizado e tanto para a sua vida:
- Não saí do Saturday com um nome, não fiz nada particularmente ótimo quando estava no show, mas aprendi bastante, pois era um ambiente muito sexista.
Segundo a atriz, o ambiente, na época, não era igualitário para homens e mulheres, sendo que as mulheres não possuíam as mesmas chances que os astros da atração. No entanto, Julia revela outra realidade atualmente, quando atua como anfitriã:
- Era um ambiente muito sexista. Mas, desde que voltei, posso ver que é um lugar de mais igualdade em oportunidades para as mulheres.
-
Celso flagra Túlio com Estela e se incomoda. Veja o que vai rolar em Êta Mundo Melhor! nest...
-
É do Brasil! Príncipe William surpreende e joga vôlei de areia ao conhecer praia de Copaca...
-
Rafa Justus, Gabi Martins e mais famosos roubam a cena em festão de Cela Lopes; veja os look...
-
Vin Diesel comemora aniversário de Meadow, filha de Paul Walker: Orgulhoso do ser humano que...
-
Isabella Scherer rebate críticas sobre vaga de auxiliar em doceria: Sigo aberta a ouvir
-
Bruna Biancardi exibe registro encantador de Mavie e Mel tomando banho juntas. Confira alguns momentos da influenciadora com as filhas
-
Rebeca Abravanel compartilha foto inédita e rara ao lado do filho. Veja as vezes em que ela e Alexandre Pato mostraram Benjamin
-
Isabella Scherer rebate críticas sobre vaga de auxiliar em doceria: Sigo aberta a ouvir
-
Apesar de perder título real, Príncipe Andrew poderá manter os cães que pertenciam à Rainha Elizabeth II
-
Namorado de Jennifer Aniston posta novas fotos com a atriz: Se isto for um sonho, não quero acordar
