Kristen Stewart vira rainha de Cannes e rouba título de Julia Roberts
17/Mar/
Quem assistiu aos filmes da saga Crepúsculo está cansado de saber que vampiros e lobisomens viviam colocando Bela, a personagem de Kristen Stewart, em um pedestal. De tão fissurados que eram pela garota, Edward e Jacob só faltavam – literalmente – beijar os seus pés.
Mas olha só que coisa engraçada: mesmo depois de a franquia ter chegado ao fim, Kristen continua sendo louvada por onde passa. De acordo com a Reuters, o diretor do Festival de Cannes, Thierry Fremaux, chamou a atriz de nada mais, nada menos do que rainha de Cannes.
E é claro que a gente entende perfeitamente por que ela recebeu tão nobre título. No festival, que vai de 11 até 22 de maio, Kristen estará em dois filmes: Café Society, que abrirá o evento, e em Personal Shopper.
Depois do comentário do diretor do festival, muita gente até começou a dizer que Kristen estaria roubando os holofotes das vencedoras do Oscar Julia Roberts e Jodie Foster, que também marcarão presença no tapete vermelho do evento.
-
Cláudia Rodrigues faz rara aparição pública no Prêmio do Humor 2026
-
Veja o que mudou na vida de Virginia Fonseca após o namoro com Vini Jr.
-
Confira a linha cronológica dos filmes e séries de Star Wars para você não se perder
-
Amigo de Zé Felipe alfineta convocação da seleção com Vini Jr. e sem Neymar Jr.
-
Após marcar presença no Oscar 2026, Bruna Marquezine desembarca no Rio de Janeiro
-
Com Dona Déa, Thales Bretas celebra 38 anos de idade: Muito especial
-
Jordana e Marciele rompem aliança de vez. Veja tudo o que rolou nesta madrugada no BBB26
-
Novo amor? Saiba quem é Tiago Maia, empresário apontado como affair de Ivete Sangalo
-
Cláudia Rodrigues faz rara aparição pública no Prêmio do Humor 2026
-
Novo casal? Comentário de Lewis Hamilton em foto de Kim Kardashian chama a atenção nas redes
