Isabeli Fontana dá detalhes do futuro casamento com Di Ferrero: - Quero casar na Igreja
07/Abr/
Isabeli Fontana chegou radiante ao Baile da amfAR muito bem acompanhada do namorado, Di Ferrero, nesta sexta-feira, dia 15. Após posar para os fotógrafos, a modelo bateu um papo com os jornalistas para explicar a importância de um evento como aquele, que ajuda a arrecadar dinheiro para que a cura da AIDS seja encontrada.
- Eu não só vou nas festas. Eu acabei de comprar uma viagem oferecida no leilão da amfAR, para as Maldívias. Então eu vou pra lá. Eu comprei porque doaram. Eu ajudo sempre que dá, informou.
Além disso, aproveitou para falar sobre o namorado, que em breve poderá ser chamado de marido. Sim, eles estão pensando em se casar - e em breve!
- Vai sair (o casamento). A gente se ama, a gente é praticamente casado. Eu nunca tive uma relação assim, sabe? É muito forte, é uma troca muito bonita. Na verdade a gente vai fazer uma coisa bem íntima, acho que assim, mais do que nós dois, a gente tá muito feliz. A gente não quer mostrar isso, a gente quer ter isso pra gente, uma coisa bem íntima.
Além da parte tradicional, de subir ao altar na Igreja, Isabeli revelou o desejo de se casar durante uma viagem a dois. Sem especificar se será nas Maldívias, a bela apenas sonhou alto:
- Certeza que vai ser na viagem, lógico. Daí depois eu quero fazer uma festa pra minha família, quero casar na Igreja. Eu nunca casei na Igreja. Eu acredito nessa união e na Igreja. É legal, acho que é uma boa experiência, disse.
Ela também não deixou de falar sobre a pressão que sente no trabalho, pelo fato de ser uma top model de sucesso, mencionando que sempre tiram sarro pelo fato de ela ser bonita:
- Pressão em si existe no meu trabalho, porque é uma pressão assim, você não sabe como é o dia de amanhã, então você às vezes quer ter uma garantia, um contrato, daí você vai fazendo trabalhos assim, um dia acontece, outro dia não, amanhã de repente não acontece nunca mais. Então é isso mundo que eu vivo. E assim, por ser bonita também as pessoas tiram onda com a minha cara. Só por eu ser bonita. Eu não tenho culpa, é natural! Deus quis assim, era pra eu ser assim. Então assim, existe muita pressão no geral.
Por fim, Isabeli revelou que, pelo fato de ser mãe de dois meninos de relacionamentos diferentes, ela teve que buscar ajuda:
- Eu tive que fazer muita terapia pra aceitar a minha vida. Porque eu achei que ia casar e ficar pra sempre com uma pessoa, entendeu? Eu sempre acreditei nisso. Eu tenho uma coisa de amor dentro de mim que eu aceito as pessoas como elas são, sabe, no geral mesmo. Nossa única obrigação na terra é ser feliz e ajudar o próximo. É só isso que importa.
Lembrando que a modelo é mãe de Lucas, fruto de seu relacionamento com Henri Castelli, e de Zion, de seu namoro com Álvaro Jacomessi.
-
Dakota Johnson é flagrada aos beijos com cantor e confirma romance
-
Defesa de Blake Lively faz atualização sobre batalha judicial contra Justin Baldoni
-
Sabia que um cantor sul-coreano já jogou na base do Corinthians? Conheça celebridades do K-...
-
Zé Felipe e Poliana Rocha parabenizam Virginia Fonseca em seu aniversário
-
É menina! Mari Fernandez anuncia que está à espera da sua primeira filha com Júlia Ribeir...
-
Inspire-se nas famosas e veja peças do verão que você pode aproveitar no outono!
-
Sabe de onde vem o apelido de Mussum? Confira as principais curiosidades sobre Os Trapalhões
-
Zenilda avisa a Gerluce que Joaquim contou onde o dinheiro das Três Graças está escondido. Confira o que vai rolar nesta terça-feira em Três Graças
-
Pai espião? Carreira infantil? Mãe traficante? Conheça algumas curiosidades sobre Jackie Chan!
-
Veja 15 produções do mundo geek mais aguardadas de 2026
